visitas em um sábado

1.1K 119 29
                                    


P.O.V'S IWAIZUMI

Sábado

o dia de descanso pra quem se mata de trabalhar a semana toda e cuida de uma criança e um adulto que age como uma - te amo shittykawa. 

Hoje eu acordei com oikawa me dando beijos de bom dia e um tobio babando na minha bochecha , basicamente eu acordo assim todos os dias . Tem coisa melhor ? Não. 

Como todos os sábados ,oikawa é quem limpa a casa e eu fico encarregado de cuidar do nosso filho , hoje teremos visita de dois amigos nossos - kuroo e kenma , o casal resolveu passar dois meses por aqui pra matar a saudade dos nossos amigos.  Tudo mentira , eles pensam que eu não sei que eles querem ver tobio , afinal eles são os padrinhos dele .

O casal chega duas horas antes do almoço,  agora são oito horas da manhã e o almoço é meio dia , temos exatamente 2 horas pra arrumar a casa e 1 hora e meia pra fazer o almoço - Deus me leva .

- oikawa , arrume a parte de cima da casa - falo pro mesmo enquanto me levanto da cama segurando tobio - e dê uma geral no quarto de hóspedes - completo saindo da cama e indo em direção a porta do quarto.

- porque eu que tenho que limpar em cima ? - ele pergunta indignado

- porque eu consigo ficar de olho em tobio em baixo e depois que eu terminar de limpar é eu ir direto pra cozinha - respondo saindo do quarto enquanto o mesmo resmunga. 

Depois de sair do quarto eu vou em direção ao banheiro para dar banho em tobio e fazer as minhas higienes matinais . Dou banho em tobio e troco a roupa dele , coloco uma blusa preta soltinha e um short branco e coloco meias antiderrapantes em seus pézinhos.  Depois de arrumar ele eu o levo para oikawa olhar ele enquanto eu faço as minhas higienes. 

.

Tobio estava na sala entretido com algum desenho,enquanto eu arrumava os cômodos da casa - por sorte a casa não é tão grande e muito menos é suja . Passo a maior parte do tempo em casa - tirando os dias de segunda , então a casa sempre está limpa,  odeio sujeira e odeio muito mais agora que tobio está quase andando .

Termino de limpar a minha parte da casa e vou ver como anda a parte do oikawa - se ele não tiver quebrado algo amém! . Vou em direção ao segundo andar da casa e procuro por oikawa logo encontrando ele no banheiro .

- como anda as coisas por aí? - pergunto me encostando na porta do banheiro olhando diretamente para o mesmo.

- por aqui vai tudo okay - ele responde fazendo um sinalzinho de okay com os dedos - cadê o tobio ?

- assistindo no modo zumbi , até babando - falo rindo . Realmente tobio quando está concentrado parece um zumbi .

- deu a comida dele ?

- vou fazer agora , termine logo pra vir dar a comida a ele porque eu preciso fazer o almoço - digo me desencostando da porta e indo em direção a cozinha .

Assim que chego na cozinha começo a fazer a papinha de frutas do tobio , depois de fazer a papinha vou na sala e pego o mesmo e levo para a cozinha o colocando na cadeira de alimentação. 

- prontinho bebê - digo após ajeitar o mesmo na cadeira - agora é só esperar o traste do teu pai vir te dar a sua papinha - não deu dois minutos e oikawa já estava na cozinha com a cara emburrada pela minha fala anterior .

- poderia ser mais romântico iwa-chan

- pare de enrolar o seu filho com fome - digo e vou em direção ao fogão para preparar o almoço.

- ele é seu filho também - rebate oikawa emburrado

- oikawa - o chamo - a papinha

- ,  tá - suspira derrotado .

Enquanto eu fazia o almoço , oikawa dava a papinha de tobio - no caso 'tentava pois tobio estava fazendo uma bagunça,  sua mãozinha estava suja porque ele enfiou ela no prato , oikawa estava sujo , eu estava sujo . No fim eu tive que terminar o almoço para tomar banho e dar outro banho em tobio , oikawa ficou encarregado de limpar a bagunça da cozinha .

.

Agora tobio já estava limpinho e cheiroso , oikawa ainda estava limpando a cozinha - ao menos era oque eu pensava até ir olhar os stories do mesmo . Quando eu sai da cozinha para dar banho em tobio ele foi atrás de nós e gravou um storie de quando eu fui dar banho nele , depois ele voltou pra cozinha e gravou outro storie dizendo " iwa-chan foi dar banho em tobio e me deixou com toda a bagunça da cozinha " , sinceramente esse oikawa não tem jeito. 

Depois de brigar com oikawa por conta dos stories e a bagunça da cozinha , o mesmo começou a arrumar e eu fui para a sala descansar um pouco - bom era essa a intenção até a campainha tocar e eu ter que ir atender ainda segurando tobio .

- oya oya , iwaizumi - kuroo diz assim que eu abro a porta dando passagem pro mesmo entrar junto a kenma .

- oi iwaizumi-san - kenma fala assim que entra

- deixem de formalidades - fecho a cara - vocês são os padrinhos do meu filho

- passa o pacotinho pra - kuroo estende os braços e pega tobio que estava em meu colo - oi bebêvocê cresceu ein ? - ele fala brincando com tobio - oque você dando pra criança iwa ? Fermento ?

- nada ,  ele toma leite e come papinha de verduras e frutas - digo indo em direção ao sofá da sala e apontando pros mesmos se sentarem .

- cadê o rei do drama ? - kenma pergunta assim que se senta

- acho que no banho , ele desce jaja - respondo

- tobio está andando ? -  pergunta observando kuroo brincar com o mesmo

- quase - digo - ele pequenos passos mas não são firmes então ele acaba caindo

- logo logo ele vai estar andando - oikawa diz chegando na sala - kenmaaaaaaaaaaaa - grita indo em direção ao mesmo e pulando em cima dele .

- oi pra você também - o loiro diz - agora saía de cima de mim sua piranha .

- rude kenma-chan - ele diz após sair de cima do mesmo - kuroo quer roubar o meu filho ?

- 'Nosso filho , shittykawa

- de nenhum dos dois  - kuroo diz se levantando - agora é meu - ele sai correndo com tobio em seu braço. 

- kuroo não corre , ele comeu 15 minutos atrás - digo indo atrás do mesmo

Nosso pequeno Reizinho👑 - iwaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora