fique calado shittykawa

873 94 15
                                    

❖ ── ✦ ──『✙ - ✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❖ ── ✦ ──『✙ - ✙』── ✦ ── ❖

Iwaizumi se encontrava em uma pilha de nervos , tobio estava doente e não queria largar do mesmo , hajime fez as coisas arrastando tobio consigo . Oikawa estava no treino , não havia atendido as ligações de iwaizumi e muito menos respondido às mensagens na hora do almoço .

Agora o moreno varria o chão com uma mão e segurava tobio com a outra , o mesmo já estava cansado , ele precisava arrumar a casa para poder cuidar de tobio sem preocupação. O menor estava com febre e resmungando muito , hajime ligou para a pediatra de tobio e a mesma disse para o medicar e esperar o remédio fazer efeito , caso o menor não melhorasse até amanhã era para iwaizumi o levar ao médico para fazer uns exames .

Assim que o moreno terminou de varrer o chão, ele foi colocar as roupas sujas na máquina para lavar , hajime lavava roupa quase todo dia por conta de oikawa e tobio , os dois sujavam muitas roupas . Tooru por conta dos treinos diários sujava três peças de roupa por dia , a que ele ia para o treino , a do treino e ainda a que ele chegava em casa . Já tobio sujava várias peças, o menor chegava a sujar umas 7 peças de roupa por dia , hajime que sofra .

Após lavar as roupas o moreno as colocou na secadora e subiu para dar banho em tobio e tomar o seu próprio, ele encheu a banheira com água fria e tirou as suas roupas e as de tobio logo entrando na banheira , ele deixou o menor sentado em suas pernas e o segurou com um braço e com o outro jogou água em seu corpinho fazendo o mesmo resmungar . Iwaizumi esperava que o banho gelado abaixasse a febre de tobio , ou ao menos deixasse ele menos tristinho.

Depois de terminar o seu banho e o de tobio , hajime vestiu suas roupas e foi procurar as do menor , ele optou por deixar o mesmo apenas com uma blusa e de fralda . Ele penteia os fios negros do filho e passa o perfume que ele tanto ama , o cheirinho de bebê que fazia o mesmo querer esmagar tobio de tanto apertar .

Iwaizumi faz a mamadeira de tobio e leva o mesmo para o seu quarto , ele iria tentar fazer o menor dormir e aproveitar para descansar . Ele põe o mesmo na cama e se deita ao seu lado pondo a mamadeira na boca do mesmo e o ajeitando pata ficar confortável, as cortinas do quarto estavam fechadas deixando o ambiente escuro , hajime liga a televisão e põe uma música infantil calma para o menor dormir com facilidade .

Após alguns minutos tobio já havia dormido e tomado o seu mucilon no processo , iwaizumi pega a mamadeira e põe na mesinha ao lado da cama , ele pega o controle e desliga a televisão. O moreno suspira , o dia foi cansativo para o mesmo e ele só queria descansar antes de tobio acordar denovo , hajime dorme fazendo carinho nos cabelos do menor .

Algumas horas depois

Iwaizumi acorda com selares depositados em seu rosto , o moreno abre os olhos lentamente e vê a figura de oikawa sentado ao seu lado com uma toalha nos ombros - havia acabado de sair do banho , o moreno deduziu .

- desculpe por não atender as ligações iwa-chan - oikawa fala o fitando - o meu celular descarregou e eu esqueci o carregador aqui

Hajime nada diz , o moreno se senta na cama se arrastando até o acastanhado , oikawa abre os braços e acomoda iwaizumi .

- manhoso - oikawa provoca e recebe um beliscão no braço - aii iwa-chan , que rude - exclama

- fique calado shittykawa - o moreno fala contra o pescoço do mesmo

- e o meu príncipe? - tooru questiona - como ele está?

- até antes de eu dormir ele estava com febre - o moreno fala e estica a mão até onde tobio dormia e checa a temperatura do mesmo , ele suspira de alívio - a febre havia abaixado - pelo visto passou depois do banho e do remédio- diz

- então foi por isso que ligou ? - oikawa pergunta

- sim , eu liguei pra você voltar mais cedo - o moreno responde - ele estava meio chatinho e não queria sair do meu colo - fala - acabou que eu tive que fazer as coisas com ele no braço

- pobre iwa-chan - tooru faz carinho em seus cabelos - pra sua sorte amanhã não vai ter treino - comenta ganhando a atenção de iwaizumi - vamos ter um jogo depois de amanhãentão o treinador liberou a gente pra descansar

- amanhã é você que fica com o tobio - o moreno fala bocejando

- claro - oikawa sorri - tudo pro meu iwa-chan - deixa um selar em seus lábios









Peço desculpas pelo capítulo pequeno , juro que irei compensar no próximo

Desculpe a demora para postar , ainda estou com bloqueio criativo, então fica difícil atualizar ... mas eu juro que aos poucos eu vou escrevendo .

Deixem a sua estrelinha para eu saber se gostaram , aceito sugestões para os próximos capítulos

Beijinhos <3

Nosso pequeno Reizinho👑 - iwaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora