Two;

1K 138 111
                                    

Alguém bate na porta. Aaron apenas fala para a pessoa entrar, ele só levantaria da cama se o tirassem à força. Aaron se vira na cama, vendo Kevin apoiado no batente da porta. O atacante parecia nervoso. O mais novo se senta na cama. Aaron percebe que Kevin tinha a guarda baixa, e mesmo com Andrew, isso raramente acontecia. Kevin sempre tinha essa postura consigo quando fugiam no meio da noite, ele não estava preocupado em bancar o garoto de ouro com Aaron. Ele nunca fazia isso, e Aaron só notou isso agora.

— Aconteceu alguma coisa? — Kevin pede baixinho, seu olhar estava no chão. Aaron achou que, talvez, Kevin temia sua resposta. — Eu vi você e o Drew conversando. — Você aconteceu. Aaron queria poder dizer isso.

— Não aconteceu nada, Kev. — Aaron suspira, não queria falar de seus sentimentos por Kevin com o próprio Kevin. — Mas e você? Parece que um rolo compressor te atropelou, e deu a ré depois. — Isso tirou uma risada soprada de Kevin. Ele fecha a porta antes de se juntar a Aaron na cama.

— Eu e a Thea terminamos. — A afirmação surpreendeu Aaron. Kevin e Thea eram o casal de ouro da mídia, eles pareciam aquele típico casal que duraria para sempre, até que um dia simplesmente terminam. E obviamente, Andrew já sabia disso, por isso ele deve ter perguntado sobre Kevin e Aaron. Ele queria saber se Kevin e Thea haviam terminado por causa de Aaron.

— Quando? — Aaron pede olhando para Kevin. O atacante suspira.

— Faz alguns meses. — Finalmente Kevin ergue o olhar para Aaron. As íris verdes deixavam claro o seu nervosismo. Mas Aaron não entendia o porquê dele.

— Você tá triste porque levou um pé na bunda? — Aaron sorri de escárnio, tentando aliviar um pouco a tensão que se instalava. Mas Kevin continuava nervoso.

— Fui eu que terminei, Aari. — Kevin fala como se isso estivesse preso em sua garganta por muito tempo.

— Por quê? — Aaron não sabia o porquê, mas estava com medo da resposta de Kevin. Medo de como ela poderia mudar as coisas daquele momento em diante.

— Por que eu me apaixonei por outra pessoa. — Kevin sorri, mas seu nervosismo continuava no mesmo lugar. Aaron assente. Outra pessoa, não você.

— E quem é a coitada da vez? — Aaron pede, tentando esconder sua vontade de chorar. Ele foi um idiota ao achar que Kevin poderia retribuir seus sentimentos, afinal, ele é hétero.

— Bom, ele tem 1,52 de altura, é loiro, e parece que quer me socar a cada cinco minutos. — Ele. Kevin disse ele. Não ela. Ele. Mas e se fosse Andrew? Aaron queria acreditar que era ele, mas e se não fosse? — Por favor me diga que esse silêncio não é você achando que eu tô apaixonado pelo Drew. — Kevin pede depois de um tempo.

— Eu? — Aaron morde o lábio, olhando para as íris verdes. Kevin anui.

— Estraguei as coisas? — O atacante pede apreensivo. Aaron balança a cabeça. Kevin gostava dele, não de Andrew, não de Thea, não de outra garota. Dele. Aaron Minyard.

Aaron se sentia eufórico, queria pular no mais velho e abraçá-lo, beijá-lo. Mas havia uma dúvida em seu âmago. Uma dúvida que foi o motivo de seu término com Katelyn.

Aaron desvia o olhar para a janela, puxando os joelhos para o peito, apoiando o queixo neles. O loiro sentia seus olhos se encherem de lágrimas. Kevin suspira.

— Eu estraguei tudo, podemos fingir que eu não disse nada? — O mais velho pede nervoso. Aaron volta a lhe olhar.

— Você não estragou nada, Kev, eu só...— Aaron suspira, apertando mais ainda seus joelhos. — Como você me vê? Como uma garota, ou como um garoto? — Aaron volta a olhar para a janela.

Sua transexualidade nunca foi segredo das foxes. Aaron lidava bem com isso, mas as coisas eram diferentes quando se tratava de relacionamento. Katelyn sabia sobre ele quando começaram a namorar, mas depois de um tempo ficou claro que ela não via Aaron como um homem. Isso o destruiu. Ele acha que Katelyn o amava como ele era, o aceitava, mas no fim era só uma mentira.

— Aari. — Kevin cutuca sua mão, fazendo-o lhe olhar. — Eu te vejo como você é, um homem. Eu não deveria, mas ouvi sua conversa com o Drew quando você e o projeto de Barbie terminaram. — Aaron solta um riso baixo. Kevin nunca gostou da Katelyn. — Eu sei o que ela disse, e você sabe disso, mas ela tava errada. — O atacante resmunga mexendo no cabelo, deixando-o mais bagunçado ainda. — Porra, eu não sei o que falar, eu só...eu não te vejo como uma garota, eu não penso que nem a Katelyn. Por que isso é tão difícil?

— Mas vem cá, você não era hétero? — Aaron pede rindo baixinho. Ele acreditava em Kevin, mas era tão fofinho ver ele se embolando nas palavras. Kevin sorri aliviado.

— Ah, eu nunca fui, mas é mais fácil quando a mídia acredita que sim. — O atacante revira os olhos. Aaron apenas concorda. — Então, eu posso te beijar? — Kevin pede ansioso. O Minyard sorri, anuindo em seguida.

Kevin segura com delicadeza seu rosto, selando seus lábios em seguida. Os lábios de Kevin eram macios. Aaron sentiu borboletas ganharem vida em seu estômago.

Timidamente Aaron leva as mãos aos ombros de Kevin, ao mesmo tempo que deitava na cama. O mais velho se deita ao seu lado, abraçando sua cintura e escondendo o rosto em seu pescoço. Aaron embrenha os dedos nos fios negros em um leve carinho.

Kevin volta a beijar o mais novo. Os dois sentiam que poderiam passar o resto do dia assim, agarradinhos entre beijos e carinho.

— O Drew vai me matar. — Kevin fala sorrindo, deixando vários beijinhos pelo rosto do Minyard mais novo.

— Talvez só uma facada. — Aaron ri.

— Ele vai desovar o meu corpo no canteiro de obras do lado da faculdade. — Kevin apoia a cabeça na mão, dedilhando uma pequena cicatriz que Aaron tinha na bochecha, com a outra.

— O corpo de Kevin Day é encontrado no canteiro de obras ao lado da faculdade de Palmetto State. Nossas fontes falaram que ele foi esfaqueado após dizer que estava apaixonado pelo irmão de um de seus colegas de time. — Aaron ri baixo. Kevin sorri, beijando-o mais uma vez. — Mas por que isso agora? — O mais novo morde o lábio. Kevin o conhecia bem o suficiente para saber que Aaron só fazia isso quando estava nervoso.

— O Drew e o Neil tão jogados no sofá, eu vi eles juntos, e pensei que se houvesse uma mínima chance de ter isso com você, eu correria atrás. — Kevin entrelaça seus dedos com os de Aaron, deixando um beijo nas costas da mão do menor. — Eu não sei de onde tirei coragem pra isso sem beber. — Aaron revira os olhos mas sorri.

— Eu nunca pensei que você me via assim, pensei que sempre foi como o irmão do meu melhor amigo. — Aaron começa a brincar com os dedos do mais velho. Kevin nota a diferença de tamanho, é fofo.

— No começo sim, mas um dia isso mudou. — Kevin puxa o menor para mais perto. — Eu quero ficar assim com você, pra sempre e sempre. — Aaron sorri, beijando-o.

— Não quero voltar pra Torre. — Aaron admite, escondendo o rosto no peito de Kevin. — Não quero voltar pras aulas, quero ficar aqui. — O menor suspira. Voltar para Palmetto seria ter que esconder seu novo relacionamento com Kevin, até estarem prontos para contar a Andrew — mesmo que Aaron suspeitasse que o irmão já sabia.

— Eu também não. — Kevin afunda o nariz nos fios loiros, sentindo um fraco cheiro de menta.

Os dois ouvem passos barulhentos na escada. Era Nicky, ele estava praticamente gritando o nome de Aaron. Os dois se soltam rapidamente. Kevin se senta ao lado do mais novo, se apoiando na cabeceira. O atacante pega o celular e os fones, fingindo estar vendo algo sobre exy. Aaron faz o mesmo, e na hora Nicky abre a porta com tudo.

— Aari, viu o meu casaco das raposas? — Nicky pede, ignorando a presença de Kevin. Isso era normal para as raposas, ver os dois juntos.

— Por que eu ia saber onde ele tá? O casaco é seu. — Aaron fala sem interesse. Nicky franze o nariz. O mais velho fica parado um tempo no batente da porta, olhando para os dois mais novos.

— Vocês dois tão estranhos, cuidado ou vão começar a achar que vocês tão se pegando. — Nicky fala antes de sair e fechar a porta.

Kevin olha para Aaron, que começa a rir em seguida. O atacante o beija em meio aos risos dos dois.

Forever And Always;Onde histórias criam vida. Descubra agora