Three;

1K 145 29
                                    

Aaron se sentia extremamente nervoso. Hoje faz quatro meses que ele e Kevin estavam juntos, e depois de uma longa conversa, eles acharem melhor contar para Andrew sobre o relacionamento deles.

Foi Aaron que ficou encarregado de dar a notícia, Andrew não iria matá-lo e esconder seu corpo no canteiro de obras ao lado da faculdade.

— Fala de uma vez. — Andrew resmunga. Os gêmeos estavam na biblioteca, em uma parte que dificilmente tinha alunos.

— O quê? — Aaron pede nervoso. Andrew tira os olhos do livro de criminalística, para olhar para o irmão.

— Você não para de batucar os dedos na mesa, e você só faz isso quando tá nervoso. — Andrew fala óbvio. Aaron se sentiu levemente atacado. Era tão óbvio assim? O gêmeo mais novo respira fundo, juntando toda coragem que seu pequeno corpo tinha.

— Eu e o Kevin estamos namorando. — Aaron fala de uma vez. Andrew se ajeita na cadeira, olhando para o irmão. O silêncio era mais assustador do que palavras. Aaron sentia seu nervosismo aumentar a cada segundo.

— Eu vou matar ele. — Andrew fala simples.

— Não vai não. — Aaron faz bico.

— Vou.

— Não.

— Me dê motivos para não fazer isso. — Andrew apoia os braços na mesa.

— Você mesmo disse que preferia que eu ficasse com alguém que você confia. — Aaron aponta. Andrew fecha os olhos, se arrependendo amargamente de ter dito isso.

— Efeito dos remédios. — Ele fala, ainda com os olhos fechados. Aaron ri.

— Você não os usa faz um ano, e você continuou dizendo que se fosse pra mim namorar com alguém, de preferência alguém que você confiasse. — Aaron sorri ouvindo o irmão bufar.

— Mas não precisava ser com aquele idiota viciado em exy. — Andrew se levanta, começando a arrumar seus materiais. Aaron faz o mesmo.

— Você sabe que o seu namorado também é viciado em exy? — O mais novo pede rindo. Andrew revira os olhos.

— Somos gêmeos, mas você não precisa fazer o que eu faço. — O mais velho resmunga, abrindo as portas da biblioteca. — Você tem certeza de que é ele? — Andrew pede, seguindo para o estádio.

— Sim, tenho. — Aaron fala firme.

— Você tá devendo alguma coisa pra ele? — Andrew pede parando em frente às portas do estádio.

— Não. — Aaron fala óbvio.

— Ele tá te ameaçando? — Andrew cruza os braços.

— Não, Andrew. — O mais novo suspira.

— Você voltou a usar drogas? — Aaron olha surpreso para o irmão. — Que foi, eu quero entender o porquê de você se apaixonar por aquele viciado. — Andrew fala óbvio, abrindo as portas do estádio.

— Cara, só falta você latir quando o Aaron passa, e você jura que ninguém sabia. — Neil fala. Os gêmeos param.

— Você fala como se não fizesse o mesmo com o Drew. — Kevin alfineta. Os gêmeos se olham, sentindo suas bochechas esquentarem. — Se o Drew pedir, você rola e dá a patinha. — Aaron segura o riso, recebendo um olhar mortal de Andrew.

— Vai se foder. O que você viu nele? — Neil pede. Aaron sentiu uma leve vontade de bater no cunhado.

— O que você viu no Drew? — Kevin rebate. Aaron quis bater no namorado.

— Eles são quase iguais, do que vocês estão falando? — Era a voz de Allison. Aaron enfim decide entrar na sala, Andrew estava logo atrás. — Essa é a minha deixa. — A garota fala antes de sair.

Por vários minutos nenhum dos quatro disse uma palavra. E era mais do que óbvio que Kevin estava à beira de um infarto.

— Me dê um motivo pra não te matar e desovar o seu corpo em uma vala qualquer. — Andrew se joga em um dos sofás. Decididamente, Kevin iria infartar.

— Porque eu amo o seu irmão? — O atacante mais velho fala apreensivo. Andrew ergue uma das sobrancelhas, não parecendo nenhum pouco convencido.

— Mais uma chance. — Aaron sentia pena de Kevin.

— Porque eu o amo, e sei que ele também me ama. Sinceramente, Drew, se quiser me esfaquear, fique a vontade, mas isso não vai mudar o que eu sinto por ele, ou me fazer desistir de ter algo com o Aaron. Nada vai mudar isso. — Kevin fala firme. Aaron sente suas bochechas corarem, e uma onda de felicidade lhe atingir. — Já tiraram muito de mim, mas eu não vou deixar que me tirem ele. — Kevin o olha, e Aaron sorri.

— Credo, que viadagem. — Neil fala franzindo o nariz. Aaron sente uma gigantesca vontade de bater no cunhado.

— Um passo fora da linha e seu corpo vai parar no canteiro de obras aqui do lado. — Andrew fala com sua típica voz apática, nas seus olhos deixavam claro a ameaça. O gêmeo mais velho balança a cabeça. — E você ainda me zoou por namorar com um viciado em exy de um neurônio. — Andrew suspira.

— Ele fez mesmo isso? — Kevin pede, olhando para Aaron e rindo.

— Me chamou de molenga. — Andrew massagea as têmporas. — E agora namora com um viciado em exy de um neurônio.

— Karma's a bitch. — Neil começa a rir. Os gêmeos o olham.

— Eles não têm um neurônio cada, eles tem um só e dividem ele. — Aaron balança a cabeça, finalmente indo sentar ao lado do namorado.

— Então, só pra ter certeza, você não vai me matar, vai? — Kevin pede, olhando para Andrew.

— Não me faça mudar de ideia, Day. — Andrew suspira. — E tirem esses sorrisos boiolas do rosto, ou eu mato os dois

Forever And Always;Onde histórias criam vida. Descubra agora