••••> Oiii
>>> Voltei depois do que eu passei ontem na prova do enem, vida de vestibulando de 19 anos que segue!
Vim me distrair um pouco <<<~ Alice on ~
~ Quebra de tempo ~As vezes a vida não faz tanto sentindo quando você ver que seus pais morreram ou os seus irmãos preferiram te deixar para que ficasse segura, invés de aceitar que você podia muito bem defender eles.
Sempre falei que odiava me acostumar com as pessoas, por que no final elas acabam morrendo ou indo embora. Ou ate mesmo você vai embora
Passei meus dedos pela tinta da cor vermelha, o copo do whiskey na minha mão direita, a barulheira nas ruas e o sentimento de abandono nunca fez tanto sentindo como agora.
Tudo foi perdido depois que Stefan morreu para salvar quem ele ama, meu desejo nesse momento era de trazê-lo de volta, porém nada que eu fiz e procurei adiantou.
— Bekah: Quando você vai sair desse quarto de hotel? Esses cadáveres estão se decompondo, Alice.
Apertei o objeto em minhas mãos quase quebrando o mesmo, enquanto Rebekah reclamava sobre a podridão que eu havia feito.
— Eu: Escuta só, vai embora eu não quero ouvir mais nada. — Joguei o copo na parede e ela de assustou
— Bekah: Alice você está sendo inútil, já se passou 3 meses desde a morte de Stefan. Damon ligou para você apenas para te avisar e você nunca mais quis saber dele
Damon o clone da minha personalidade, meu demônio interno até mesmo seu modo de vestir me lembra Stefan.
— Eu: Porque se eu ligar ou visitar Damon, irei lembrar de Stefan. Nenhum de nós vai conseguir seguir em frente, Damon pode se fazer de forte mais eu conheço ele muito bem! — Gritei e me aproximei da janela — Ele não merecia isso
Eu sabia muito bem o que deveria ter feito naquele dia e para onde eu deveria ter ido, se não fosse a teimosia deles, eu teria matado Katherine e levado nós duas.
— Eu: Eu não consigo olhar para o espelho sem ver a imagem de Stefan, o sorriso e a voz me encorajando a erguer a cabeça seguir em frente.
— Bekah: O querida, você ainda está de luto é super normal para nós você sabe nossos sentimentos de raiva e dor demora realmente a passar.
— Eu: Se eu pudesse ao menos trazê-lo e o defender de tudo eu faria. — Com o passar do tempo eu desisti, mas ele, Niklaus nunca deixou de procurar algo
Afinal ele tinha mais afeto por Stefan do que por Damon.
— Xxx: Para conseguirmos isso terá que dar um jeito nessa sua bagunça física. — Escutei a voz de Hayley
— Eu: O que sabe?
— Hayley: Muitas coisas e para isso, temos que agir o mais rápido possível. Klaus está nos esperando lá fora
Suspirei ao sentir o cheiro dele, Niklaus. Meu grande amor, não cheguei a falar muito com ele depois disso ele respeitou tudo, mas não cansou de mim e todos os dias eu recebia rosas, sangue fresco, roupas, bebidas e suas tintas e telas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ - ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇs
Fanfiction{{{ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ᴅᴇ 18. }}} sᴇ ᴠᴄ ғᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀ ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ, ᴛᴇɴʜᴀ ᴄᴏɴsᴄɪᴇɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀᴠɪsᴀᴅᴀ. #1ᴛʜᴇᴠᴀᴍᴘɪʀᴇsᴅɪᴀʀᴇs - 18/03/2019 #1klaus - 24/09/2022 **** ᴛɪᴠᴇ ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴀ ᴄᴀᴘᴀ ᴅᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ **** __ ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ ɢʀɪᴍᴇ __ -->> sᴀʙᴇ, ᴇᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ...