Alice SalvatoreEu não sei o que pensar quando Klaus descobrir, que eu deixei a Katherine escapar dele Argh! Justo agora quando estávamos indo "bem"
Finalmente estava em Mystic Falls, dirigindo até a casa dos meus irmãos e nem precisei bater na porta.
— Damon: Demorou. — Falou abrindo
— Eu: Pelo ao contrário tentei vim o mais rápido possível, onde ela esta?
— Stefan: Não sabemos, Katherine disse que só a devolveria se ela visse você.
— Eu: Então o plano dela era pegar a menina para me atrair?
— Damon: Provavelmente ela queria o Stefan também, sabe como é né? Acho que ela não superou — Bateu no ombro de Stefan rindo
— Stefan: Não é hora pra brincadeiras.
— Eu: Certo. — Sentei no sofá — Digamos que a anciã de vampiros quer nós dois, também tá na cara que ela pegou a Hope para a algo a mais.
— Xxx: Ela quer ir atrás da cura.— A voz da Bonnie adentrou em meus ouvidos
— Damon: Agora ela endoidou de vez.
— Elena: Por que ela precisa da Hope?
— Eu: A Hope tem uma grande quantidade de poder, é como se ela fosse uma bússola natural e não esqueçam que ela é uma tribrida.
— Caroline: E porque ela precisa de vocês dois?
— Damon: Não é óbvio loirinha? Nossa irmã pode impedir o Klaus de matar ela e o Stefan bom, o Stefan — Colocou a mão no queixo em forma de deboche — Eu não sei
— Eu: Ela acha que eu posso impedir, eu não consigo mais controlar ele. Na verdade nunca consegui
— Bonnie: Como vamos achar a Hope?
— Eu: Isso é comigo talvez ela chegue a ligar, ela não seria estúpida de deixar Klaus a encontrar primeiro.
— Stefan: Pior que você está certa, ela ainda tem medo dele.
— Eu: Se estivesse na pele dela, também teria. — Celular tocou — Não disse.
~ Tefelone ~
— K: Vejo que já está em Mystic Falls, na casa dos seus irmãos.
— Eu: É e eu vejo que você mandou alguém me vigiar né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ - ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇs
Fanfic{{{ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ᴅᴇ 18. }}} sᴇ ᴠᴄ ғᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀ ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ, ᴛᴇɴʜᴀ ᴄᴏɴsᴄɪᴇɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀᴠɪsᴀᴅᴀ. #1ᴛʜᴇᴠᴀᴍᴘɪʀᴇsᴅɪᴀʀᴇs - 18/03/2019 #1klaus - 24/09/2022 **** ᴛɪᴠᴇ ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴀ ᴄᴀᴘᴀ ᴅᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ **** __ ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ ɢʀɪᴍᴇ __ -->> sᴀʙᴇ, ᴇᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ...