*Capitulo INDECENTE*

4.1K 200 15
                                    

Flashback
Alice Salvatore

Odiava o falto em ter me apaixonado por um dos filhos de um dos sócios de meu pai. Isso não me agradava. Até porque a vida de meu pai não é tão maravilhosa assim.

- Daman: Você sabe que isso é errado. — Eu olhei para o par de olhos azuis a minha frente

A voz de meu irmão soou preocupado. Afinal o local onde estávamos era proibido.

- Alice: Somos novos e irmãos. Ninguém saberá disso. — Disse tirando meu corpete.

- Damon: E onde está o seu querido namorado? — Damon mantinha seus olhos em mim.

- Alice: Não quero me casar com ele, sou nova. Tenho apenas 17 anos. — Depois de me despi, pulei no riacho

Damon resmungou e logo pulou. Deixei meu corpo boiar sobre a água gélida, enquanto meu irmão revirava os olhos.

- Damon: Você sabe que terá que casar com ele segundo nosso pai e o que estás a reclamar, ele é o seu primeiro amor.

- Alice: Ele pode até ser, mais sinto que não vive o suficiente Dam. — Observei ele mergulhar.

- Damon: Eu sei maninha. Irei para casa, não se atrase. — Ele colocou suas roupas molhadas e saiu

Me sentei no local onde havia gramas, com uma tolha em meu corpo. Tremia de frio, Damon sabia que não deveria me deixar sozinha.

- Xxx: Não deveria estar aqui, Alice. — Ouvi a voz de Nolan.

Ele sentou ao meu lado e acariciou meu rosto. Cobri a parte da frente de meu corpo e olhei.

- Alice: Quem não deveria estar aqui era você, Nolan. — Suspirei

Ele riu e fez a expressão que eu mais amava nele.

- Nolan: Você é tão chata chega a ser lamentável que eu te ame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nolan: Você é tão chata chega a ser lamentável que eu te ame. — Ele riu

- Alice: Você é tão idiota. — Levantei e esqueci de segurar a tolha, fazendo-a cair.

Olho para o rapaz que sorriu a ver meu corpo, ele se aproximou e selou nossos lábios.

{....}

Ele havia tirado minha virgindade, aqui estou eu. Sentindo meu corpo doer, sentindo-me um lixo, ele tinha me usado, largou-me.

Fui diretamente para casa e percebi que os Mikaelson estavam lá.
entrei em meu quarto desabando logo em seguida.

Ouvir batidas na porta e a voz de Rebekah, pedindo para entrar.

- Bekah: O que aconteceu minha querida. — Sua voz soou calma.

Rebekah odiava a ideia de que iria me casar tão nova. Principalmente a ideia de que meu noivo era o Nolan. Ela sabia que ele me usar, mas eu nunca lhe dei atenção.

- Alice: Perdi minha virgindade...— O fato daquilo ter acontecido me deixava triste.

- Bekah: Era para você está feliz, Alice. Porque não está?

A mais velha acariciou meu rosto, limpando as lágrimas.

- Alice: Porque foi com o Nolan e ele me deixou, me disse coisas horríveis. Disse que ele só me usaria.

Vi os olhos da mais velha mudar de cor. Aquilo realmente a chateou. Ela saiu de meu quarto furiosa. Vestir meu roupão de dormir e logo fiz.

Flashback off

- Klaus: Espero que não me deixe. — Ele segurou a base de meu rosto

- Alice: Não irei. — Após isso, ele se colocou por cima de mim

- Klaus: Me desculpe pelo seu nariz.

Eu estava ouvindo aquilo? Klaus Mikaelson pedindo desculpas!?

- Alice: Você merece um murro bem forte. — Disse e ouvi sua risada nasal.

Segurei meu queixo e o beijei, troquei a posição colocando cada perna de um lado de sua cintura. O mais velho agarrou fortemente meu pescoço e saiu distribuindo beijo pelo o mesmo.

A mão dele adentrou de baixo da camisola de seda, e logo senti a mesma se encaixar em meu peito. Era perfeito a ideia de que meus seios eram cabíveis para as suas mãos.

Quando me dei conta, estávamos sem roupa. Sentir uma dorzinha entre minhas pernas. grunhir de dor, aquilo era resultado de não ter transando a 5 meses.

- Klaus: Vejo que não foi tocada nesses últimos meses. — Ele sorriu perversor

- Alice: Ninguém é digno do meu corpo como você, Nicklaus. — Voltamos a nos beijar

- Klaus: Ninguém te superar em nada. Você é perfeita, em todos os sentidos.

E eu apenas mordi meus lábios quando sentir ele ir lentamente.

- Klaus: Como consegui ser tão gostosa assim? — Ele sussurrou me deixando excitada

- Alice: Eu cuido perfeitamente do meu corpo, amor. — Minha voz saiu arrastada.

Ele me penetrava com maestria, eu senti falta do nosso contato. Da nossa transa selvagem e doce ao mesmo tempo. Sentir minha vagina se contrair e logo sentir Klaus se desfazer dentro de mim.

Recebi um tapa na bunda após ficar de quatro para ele, vi ele segurar a base de seu membro e dar pinceladas nos meus lábios de baixo. Gemi baixinho, mas suficiente para ele escutar.
Sem se importar, ele se colocou totalmente dentro de mim. 6 a 7 estocadas e estávamos na posição mamãe e papai.

Ele me dizia coisas obscenas e eu amava escuta-las. Eu estava tão excitada que minhas mãos foram diretamente aos meus seios. Minhas costas foram um perfeito arco.

Continuamos...

{....}

Klaus havia dormindo, ele dormiu logo após de um banho e varias carícias minhas. Levantei-me com cuidado, vestindo uma lingerie. Um frio percorreu a pelo quarto e eu voltei para cama e dormir.

......

ᴀ sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ - ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora