Capitulo XXXI

1.5K 121 12
                                    



Alice o.p

Eu poderia ter participado da adolescência dela, se não fosse a decisão estúpida do pai dela.

— Freya: O que deseja?

— Eu: Um amuleto ou algo do tipo para meus irmãos.

— Freya: Você não quer um?

— Eu: Não, tenho outros planos.

— Freya: Tem certeza?

— Eu: Sim, faça logo — Acabei sendo autoritária — Desculpe, mas não quero por ninguém em perigo então por favor.

Ela apenas assentiu

— Freya: Eu só posso fazer um feitiço que oculte vocês, não tenho as coisas certas para fazer o amuleto, demoraria duas horas.

— Eu: Quanto tempo até o efeito acabar?

— Freya: 5 a 6 horas, venham. — Chamou os mais velhos que vieram. — Vocês devem ter escutado que para fazer o amuleto vai demorar

— Damon: Faça logo o feitiço. — Falou com ignorância segurando Stefan que sangrava.

— Eu: Damon. — Tentei repreender ele, mas era o Damon não tinha como repreender. — Me desculpe, Freya.

A mais velha tratou de ignorar eles e a mim, começando a fazer o feitiço.

— Eu: Eu preciso que me faça outra coisa — Ela me olhou — Uma magia ou porção para que eu possa ser um deles por alguns minutos?

— Freya: Hum — Sorrio — Tenho uma sim, aqui beba quando não estiver perto deles. Só vai precisar de um pouco do sangue de um dos dois

— Eu: Obrigada.

Me retirei do local amarrando meu cabelo e recebendo o olhar da Rebekah.

— Rebekah: E-Eu não acreditou que ele fez isso.

— Eu: É — Olhei para ela que voltou o olhar para Klaus. — Eu também achava que ele não era capaz, mas olha só.

Levantei meus braços e soltei uma pequena risada de raiva.

— Kol: Com toda certeza — Riu — É a primeira de muitas.

— Elijah: Kol.

— Eu: Se vocês continuarem a falar disso, quem vai pagar por tudo são vocês. — Vi Hayley me olhou como se quisesse dizer "Na frente da Hope não"

Ela nem tinha mais 12 anos, tinha que saber a verdade sobre o maníaco do pai dela.

— Klaus: Se ela foi parar no maldito caixão foi por causa das próprias ações. — Ele não falou isso

— Eu: Agora eu tenho culpa de você não ter sido inteligente o bastante para não ter pego Katherine? — Vi uma veia saltar do pescoço dele — Que peninha Niklaus, minhas sinceras desculpas.

Debochei do mais velho fazendo Kol rir baixo e Elijah discorda do meu senso de humor.

— Kol: Bom, eu tenho que ser sincero — Levantou do sofá — Eu sabia que você estava naquela caixão.

ᴀ sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ - ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora