capítulo II

16K 824 270
                                    

Damon Salvatore

- Damon: o que faz aqui Alice? - a olhei e ela estava tão mudada, minha pequena irmã cresceu.

- Alice: bom te ver também Damon - ela sorriu e Elena juntamente com Caroline chegaram na sala

Alice olhou para Elena e ficou encarando a mesma.

- Elena: quem é essa? - ela disse me olhando

- Damon: Ela é nossa irmã - Elena e Calorine arregalaram os olhos

- Elena: por que nunca falaram que tinham uma irmã?- Elena perguntou curiosa

- Calorine: você parece muito com Stefan - Alice sorriu para a loirinha

Stefan Salvatore

Assim que eu vi a Alice, não consegui dá nenhuma palavra fiquei a olhando. Eu e Damon passamos a eternidade pesando que ela tinha morrido.

Minha pequena ursinha cresceu tanto. Eu a olhava seus cabelos longos enrolados , sua pelo meio morena, seus olhos verdes escuro. E o que era aquilo no nariz dela? Um piercing? .

Ela realmente ainda parece comigo visualmente, mais seu humor é como o do Damon , seu sorriso de "adolescente" sapeca .

Alice Salvatore

Eu fiquei tão feliz em vê-los, mas não queria demostra. Damon foi o único que falou comigo até agora. Stefan está parando me olhando como se não tivesse acreditando no que estava vendo.

A tal de Elena Gilbert era realmente parecida com a Katherine Pierce, mais no olha da jovem eu não via escuridão e sim luz. Assim que ela e uma loira souberam que eu era irmã do Damon e Stefan elas ficaram supresas.

- Alice: quer dizer que você é a famosa, Elena - eu sorriu para a mesma e caminho até ela

- Elena: olha não sei se sou famosa, mas sou eu sim - ela falou meigo e sorriu sem mostra os dentes.

- Alice: e você é? - eu sorriu para a moça loira ao seu lado

- Caroline: sou Caroline - ela sorriu e ela estica a mão e eu aperto .

- Alice: noiva do meu irmão Stefan - eu sorriu para a loira

Eu tento caminhar até Stefan

- Damon: você ainda não respondeu minha pergunta. - ele me parou

- Alice: eu vim visitar meus irmãos isso não é óbvio Damon! - eu quase gritei as palavras.

Desvio de Damon e caminho até Stefan, coloco minha mão no rosto de meu irmão mais velho ele segurou a mesma e olhou profundamente nos meus olhos. Eu o abracei forte, sentindo a saudades toma de conta de nós dois.

- Damon: eu não acredito em você, sempre que você vem arruma confusão- assim que ele falou eu larguei Stefan e o olhei

As lágrimas desceram em meu rosto e o olhei balanço minha cabeça negativamente, senti meu coração doer . Droga de sentimentos apurados.

 Droga de sentimentos apurados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴀ sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ - ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora