Emma fugiu antes que Klaus a matasse. Damon se lamentava por não ter conseguindo ajudar sua irmã antes da morte.
De longe se ouvia passo, a pessoa corria muito rápido, até mesmo para um vampiro. Logo se viu o rosto de Luiz, o mesmo correu ao encontro do seu amigo, Jason. O mesmo viu que Jason estava morto.
Ele se sentiu no ultimo passo para acabar com a vida e Alice, já que ele e Jason sabia a verdade.
- Luiz: Esperei tanto para ver a morte de Alice, pena que não vai ser eterna! - Ao ouvir essas palavras Stefan foi ao encontro de Luiz
- Damon: O que você está a fala?
- Luiz: Que sua irmãzinha vai voltar a vida. Mas não vai ser como vocês esperam.
- Stefan: Fala logo o que vocês fizeram com minha irmã!
Stefan agarrou a gola da blusa de Luiz o ameaçando.
Luiz: Jason teve a brilhante ideia de dar veneno para sua irmã. Mas não um veneno comum, um especial, um que ele mesmo inventou.
As palavras de Luiz estavam saindo com um sorriso enorme da parte dele.
- Elijah: sorte que nós temos podemos te matar do jeito mais torturante que existe. Até mesmo pior que vocês faziam
Luiz riu das palavras de Elijah, Kluas sem paciência alguma, tirou Luiz das mãos e Stefan e o enforcou.
- Klaus: Fala logo o que vocês fizeram com Alice.
- Luiz: A transformamos em uma aberração. Luiz a transformou em uma hibrida, o único problema é, ela não poderá viver sem sangue em menos de 3 horas.
Stefan não deu tempo para ninguém, pegou Luiz das mãos de Kluas, logo quebrando o pescoço dele e jogando o corpo no chão.
- Rebekah: E agora? O que vamos fazer Niklaus. - A Loira falou e seu irmão tinha dado a resposta pois os seus olhos não saia do corpo da pequena Alice.
- Damon: levaremos a Alice para nossa casa. - Damon falou enquanto Stefan pegava o corpo de sua irmã.
- Klaus: Não, vocês não a levaram. - Klaus foi ao encontro dos irmãos Salvatore
Elijah segurou no ombro do irmão o impedido de ir até Alice, para pegar o seu corpo
- Rebekah: Deixe eles irmão. Alice precisa de um tempo com eles
Klaus não queria escutar seus irmãos, porém escutou seu coração. Ele saiu indo até seu carro, e logo os irmãos o seguiram.
Os irmãos Salvatore seguiram seu caminho, Stefan colocou o corpo de Alice no banco traseiro do carro. Logo depois eles começaram dirigir saindo de Canadá.
Enquanto isso Alice, só podia volta a viver quando resolvesse seu próprio inferno.
Alice Salvatore
Meus olhos foram abrindo bem devagar. Aquele cheiro de flores do campo, atingiu minhas narinas. O sol fraco batia e minha face, enquanto eu me levantava, um vento bateu em minha pele. Eu sabia onde estava e não estava gostando daquilo.
Não era como um campo, era um campo de flores pequeno, que dava acesso a floresta. E a neve caia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ - ᴛʜᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ᴅɪᴀʀɪᴇs
Fanfiction{{{ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ᴅᴇ 18. }}} sᴇ ᴠᴄ ғᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀ ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ, ᴛᴇɴʜᴀ ᴄᴏɴsᴄɪᴇɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀᴠɪsᴀᴅᴀ. #1ᴛʜᴇᴠᴀᴍᴘɪʀᴇsᴅɪᴀʀᴇs - 18/03/2019 #1klaus - 24/09/2022 **** ᴛɪᴠᴇ ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴀ ᴄᴀᴘᴀ ᴅᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ **** __ ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ ɢʀɪᴍᴇ __ -->> sᴀʙᴇ, ᴇᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ...