Pv : Dulce
A muiito tempo me mudei para Itália, deixando o México para trás, pós eu queria correr atrás dos meus sonhos e ser uma grande arquiteta, e eu consegui. Depôs de 7 anos volto para a Cidade do México, o qual fico extremamente feliz, pois, irei vê minha mãe, pai, irmãs sobrinhas e amigos que tanto amo, mas Itália tem um pedaço de mim sem dúvidas.
Blanca ( M ) : Filha meu amor. Minha mãe falou tão alto que todos do aeroporto poderia ouvir ,além de que ela me apertou tanto que eu acho que iria me matar ( risos)
--- Mãe tá me apertando de mais me solta . Ela me olhou e sorrio e logo depois me soltou
Blanca: Minha filha que saudades, estar linda
--- Obrigada mãe. Sorri e a abracei carinhosamente
Blanca : Vamos filha, todos estão ti esperando.Mamãe sabia que eu odiava surpresa, mas sabia que mesmo ela sabendo ela iria fazer algo, então já estava preparando para fingir que amei vê todos sorrindo e gritando, "surpresa" .
Entramos no carro, e falei para a dona Blanca, chamava ela assim as vezes só para vê ela irritada ( risos), que foi ótimo esses 7 anos na Itália, me encontrei como profisional, como pessoa e como mulher também, até porque o Diego me fez feliz ou me faz feliz, não sei bem como a nossa relação vai ficar agora, mas eu gosto muito dele, ele é um cara encrivel e é Mexicano.
Não demorou muito chegamos em casa e minha mãe pediu para eu ir abrir a porta, quando abri fingir surpresa ao ouvi todos gritando "surpresa", mas de certa forma estava muito feliz, todos que eu amava estava ali, até Any e Chris estavam, meus melhores amigos .
Chris e Any vieram igual loucos me abraça e me aperta, tive que dá um grito para eles pararem de me sufocar ( risos )
--- Já entendi que vocês estão com saudades ( sorri para eles)
Chris: Mas claro sua bobinha
Any: Vamos para o que realmente interessa
--- O que interesa any? . Suspirei porque sabia que vinha merda pela frente
Any: Conta tudo sobre aquele boy gostoso que o Diego é
Chris: Verdade menina, ele é tudo de bom .Chris e Any me fizeram ri tanto em menos de 15 minutos de conversa, pelo menos entendi que eles apoiavam a minha relação com o Diego mesmo eles não conhecendo o mesmo.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa para eles sobre o Diego, o meu pai chegou e me abraçou me segurando no alto e eu sorri como se fose uma garotinha de 5 anos que ficava feliz por qualquer besteira que o pai fizesse.
--- Pai me solta . Ele me soltou e ficamos conversando um pouco, depôs vi minhas sobrinhas irmãs e ficamos todos ali conversando, até altas horas da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
FanfictionVocê acredita em vida depôs da morte? Vidas passadas ? Segundas chances para viver? Ou qualquer outra coisa do gênero? Então, venha e embarque nessa história que conta a vida de Christopher Uckerman e Dulce Maria Saviñon, o amor deles transcendi vid...