Capítulo 17

19 2 3
                                    

Pv Dulce

Cheguei na empresa, estacionei o carro e quando fui abrir a porta me bati de frente com uma pessoa, isso me deu muiita raiva, pois, o que uma pessoa iria fazer parada na porcaria do estacionamento?

-- Tá ficando louco é?
Xx: Você não enxerga quando abre a porta do carro criatura

Quando ia xingar ele com todos os nomes possíveis eu levantei o meu olhar, e vi quem era, era o homem da noite passada, eu tava bem bêbada mas eu sei que é ele.

-- Você?

Ele me olhou e eu olhei ele, ele começou a sorri para mim, era um sorriso bonito mas bem misterioso e sombrio

Poncho: Pelo jeito o destino nos uniu né?

Ele deu um sorriso sarcástico e eu dei um sorriso falso, mas sorri para ser educada.

-- Ou talvez seja carma

Falei ironicamente e fui andando para a empresa e ele veio logo atrás

Poncho: Eu sou um dos donos da empresa e você faz o que aqui?

Eu só consegui pensar na hora que ele falou: "Eu sou um dos donos", o quanto um dos meus chefes era sádico.

-- Que bom que é o chefe, eu sou a arquiteta atrasada nesse momento

falei entrando no elevador e vendo o mesmo fecha na cara dele.

Ele simplesmente era um filha da puta mas era gostoso, tinha algo nele que falava "corre dele" mas um outro, "vai se joga no mal caminho", é pelo jeito eu tava ficando louca ou sedica de mais.

Sai do elevador e fui direto para a sala de reuniões o qual iria me reunir com o senhor Christopher, era tão estranho chamar ele assim depôs da cena que vi, mas enfim, ele não tinha chegado ainda o que era bom para mim.

Além do Espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora