Capitulo 14

17 1 0
                                    

Desculpem o meu sumiço, estou atualizando alguns capítulos, espero que gostem.

Pv Dulce

-- Tem certeza Any que quer se casar com o Derick?
Any: Claro amiga ele é perfeito, tudo que sempre quiz
Chris: Perfeito deste quando Any?

Não me aguentei e ri do que o Chris falou, ele tava certo o Dereck é tudo menos perfeito

Any: Credo vocês não querem ver minha felicidade
-- Queremos amiga mas é o Dereck, porém se você quer ficar com ele fique
Chris: Tá bom, agora vamos dançar, porque não vim para cá para ficar sentado

O Chris sempre foi o mais festeiro, festeiro no sentido de dançar até o chão, Any era a que bebia todas e saia caindo pelo chão no fim da festa, ah.. e eu era mais tranquila de todos, porém hoje queria só encher a cara e dançar até o chão como poucas vezes fiz, merecia isso depois de tudo que vi no estacionamento mas o que me chocar é eu tá me importando com isso, ele namora, eu não gosto dele, ele é meu chefe, enfim que coisa doida.

As horas passaram

Já era 2 da manhã já tava bêbada o suficiente e dançando muito, mas já era hora de ir, tinha trabalho, nem sabia se conseguiria ir, mas tinha trabalho né.

Então eu Chris e Any andamos até o ponto de taxe e eu acabei esbarrando em um cara, moreno com olhos claros e que estava com bermuda branca e uma regata preta, por sinal que homem.

- Desculpa moço

Eu falei totalmente desnorteada e falando toda enrolada, com certeza ele me acharia louca, eu estava totalmente bêbada. Ele sorrio para mim e quando o mesmo ia falar algo Chris me puchou com tudo para dentro do carro, por sinal eu acho que nisso eu bati o braço.

-- Que droga Chris tá louco

Ele olhou para mim gargalhando e o taxista nos encarou através do espelinho do carro, com certeza ela estava achando que nós três eramos loucos.

Não demorou muito já estávamos nós três na minha casa entrando e tentando não fazer barulho para acordar a minha família, mas acho que era meio impossível com as nossas gargalhadas e tentativas de subir a escada.

Depois de muitas gargalhadas e tentativa de subir a escada chegamos no meu quarto e só nos jogamos na cama e capotamos quase um em cima do outro de tão bêbados que tavamos.

Além do Espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora