Capítulo 15

17 2 1
                                    

Já era 8 horas da manhã quando acordei esmagada pela Any e o Chris, a única reação foi de gritar e sair correndo da cama para o banho, e acreditem os dois não acordaram com o meu grito, eles estavam realmente desmaiados dormindo, mas era melhor eles tarem dormindo, eu estava com muita dor de cabeça e não queria ninguém no meu ouvido.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans, uma regata, pós um blêizer, arrumei o meu cabelo em um coque, peguei a bolsa e desci, o que eu só queria é que os meus pais não estivessem lá para não falarem no meu ouvido, porém eles não tavam mas a blanca, a minha irmã as vezes era pior que os meus pais.

Blanca: Isso é hora Dulce?
-- TO atrasada e morrendo de dor, não dá tempo de ouvir sermão
Blanca; Da tempo sim, cada a responsabilidade Dulce, você nunca foi assim..

A interrompi falando bla, bla, bla, peguei um pão de queijo que tinha chegado do Brasil e fui embora adentrando na garagem e deixando ela falar só, o que com certeza tinha deixado ela furiosa .

Mesmo com dor de cabeça eu liguei o carro e saí dirigindo escutando a música "No sé llorar"

"Simplemente yo no sé llorar
Si no duele, que ¿no me conoces?
Tú no sabes de lo que estoy hecha
No te equivoques"

Essa música sempre me trazia meio que flashes de coisas, não sabia explicar se era algo futuro ou meio que do passado, mas ela sempre mostrava três corpos, dois parecia de homens e outro de uma mulher, mas nas "lembranças" nunca aparecia o rosto deles, mas mesmo com essa sensação ruim eu ainda gostava de ouvir a música, não sei porque mas era apegada a ela.

Além do Espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora