capítulo 12

22 2 0
                                    

Pv Dulce

Fui para o barzinho encontrar com Any e Chris, mas a minha menti e lembranças estava totalmente na conversa de poucos minutos que tive atrás com o Christopher, além de que, aquela cena de sexo dele no carro parecia de certa forma tortura para mim, mas eu não gostava dele, mal o conhecia, parecia um sentimento antigo, enfim deveria tá ficando louca.


Cheguei no local e avistei Any e Chris, eles estavam extremamente animados, pelo menos mais do que eu depois do que vi.


Any: Aí amiga pensei que não viria mais, você demorou


Any me abraçou como se não me vê-se a um século, tive que meio que empurrar ela para eu não morrer sufocada.


-- Any calma, eu tive um emprevisto e não me mata sufocada por favor


Gargalhei e o Chris também rio comigo e logo ele me abraçou e sentei com eles


Chris: E aí como foi o primeiro dia de emprego?
-- Foi bom amigo, mas vocês sabem como eu sou super organizada né


Gargalhamos os três juntos e a Any aproveitou o momento para jogar a bomba que ela queria tanto contar para nós, mas estava esperando eu chegar de viagem.


Any: Então eu queria falar para vocês aquilo lá mas não poderia falar antes da Dul chegar
Chris: Fala logo e para com o mistério
Any: O mistério é ótimo amigo
-- Tem que ser tu Any


Eu e Chris rimos e Any fechou a cara nos fuzilando com os olhos.


-- Fala logo chata ( risos )
Any: É o seguinte, eu e o Derick, já estamos a dois anos juntos entre tapas e beijos, então resolvemos casar no fim do mês que vem.


Eu fiquei chocada mas o Chris ficou pior, ele cuspiu toda a bebida dele quando Any acabou de conta tudo e não tiro a razão dele de ficar chocado com isso. Derick era um homem lindo e que sempre que olho para ele sinto algo estranho e ruim, não sei explicar o porquê, porém ele não é flor que se cheire, ele é o típico macho escroto que trai e faz pressão psicológica para a mulher se sentir ruim e não termina com ele.


*Enquanto isso*

Além do Espelho Onde histórias criam vida. Descubra agora