Pv Christopher
Estava sentado de frente para o rumo a porta e vi ela adentra a sala, e a minha reação foi só de ficar de boca a Berta, ela tava com os cabelos vermelhos soltos até o meio da cintura, usava um vestido vermelho de veludo até o joelho justo em seu corpo e um salto agulha que a deixou bem alta, meio que o clima na sala ficou estranho quando ela sentou na cadeira perto do meu pai, e ela o comprimentou . Em seguida logo meu pai acabou o silêncio.
Victor: Bom dia a todos, gostaria de apresentar vocês a Dulce Maria Saviñon, a nossa nova membro de arquitetos e que irá trabalhar com nós.
Dulce olhou para ele e assentiu agradecendo e todos a parabenizou inclusive eu
Pv Dulce:
Depôs que todos me parabenizaram começamos a falar sobre o projeto Luna, o nome do hotel se chamava Luna, por conta da vista que o locau dava como privilégio para a natureza e para a lua.
A reunião demorou em cerca de 2 horas, e quando ia sair da sala o senhor Victor me chamou para falar comigo, eu gelei na hora, tive medo de ter falado ou feito algo errado na reunião, então logo me recompôs e fui até ele que segundo a moça que me dei bem, e que se chama Maite, o homem era filho dele e se chamava Christopher.
-- Oi senhor Victor, o que gostaria ?
Victor; Quero te apresentar a pessoa com quem você irá trabalhar diretamente nesse projetoELE olhou para min e logo depois para o christopher
Victor; Este é o meu filho Christopher e o principal organizador do projeto, você irá se dirigir tudo a ele
Asentir com a cabeça e então o cumprimentei
-- Prazer senhor christopher
Ele me olhou e ficou um instante sem falar nada, até tinha pensando que ele não iria falar comigo, até ele se levantar, e eu não puder não reparar o homem que ele é, ele estava com um terno preto e por baixo uma blusa branca, além de usar uma calça também preta que não era tão folgada e que dava para perceber as pernas grossas dele.
Ucker: Prazer em conhecer senhorita saviñon
Ele me comprimentou apertando a minha mão e eu fiz o mesmo, ficamos um tempo nos olhando até que o senhor Victor interrompeu o clima estranho.
Victor: Irei lhe levar na sua sala senhorita saviñon, espero que goste
-- Com certeza irei gostar senhor VictorSorri para ele e o senhor christoper e fui com o senhor Victor para sala, entramos e ele me deixou asos para me estalar
-- Any e Chris iriam amar essa sala ( risos)
Eles iriam mesmo, eles gostam muito de decoração, principalmente anahi que é decoradora e trabalhar na aria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
FanfictionVocê acredita em vida depôs da morte? Vidas passadas ? Segundas chances para viver? Ou qualquer outra coisa do gênero? Então, venha e embarque nessa história que conta a vida de Christopher Uckerman e Dulce Maria Saviñon, o amor deles transcendi vid...