Pv Christopher
Fui para a minha sala e comecei a olhar as plantas do locau que será o prédio, mas recebi uma mensagem inesperada no celular o que fez eu me desconcentrar totalmente do meu foco que era o trabalho. Então me levantei e fui da uma esticada nas pernas pela empresa e inconscientemente quando percebi já estava na frente da sala da Dulce a observando parado na porta, que por sinal a porta estava aberta e ela parecia um pouco perdida tentando se organizar na sala, e de certa forma era engraçado o modo como ela estava ali.
Sorri ainda a observando, era bom vê ela falando só e brigando com sigo mesma, não sabia o por que, mas parecia que eu já tinha vivido algo parecido com isso.
Continuei a observala mas derrepente ela se virou em direção a porta, e me fez corar de vergonha e tremer. O que eu iria falar para ela, que eu estava admirando o seu jeito desastrado de tentar arrumar uma sala ou que tava admirando a sua beleza? Na verdade nem eu sei por que estava parado ali a olhando.
Dulce: Tá a muito tempo parado aí?
Sorri e fiquei um tempo sem responder, não sabia ao certo o que falaria, fiquei nervoso e eu nunca ficava nervoso ao lado de uma mulher. Então resolvi entrar na sala dela.
-- Não muito, mas, deu para perceber que você precisa de ajudar eu acho
Sorri e pos a mão no bolso me encostando na mesa da sala dela e a observei ela ficar corada, eu realmente deixei ela com vergonha, tanto que ela demorou a me responder.
Dulce: É eu não sou muito boa para organizar salas e etc
Ela sorrio e voltou a tentar organizar alguns documentos, eu fiquei ali parado, a olhando e ela meio que fingiu que nem tava ali
--- Quer ajudar ?
Sorri para ela e logo a mesma se lembrou que tinha alguém ali a observando, então logo ela me olhou.
Dulce; Não obrigada. Nao quero abusar, você é o meu chefe e eu acho que tenho a pessoa ideal para me ajudar
Ela sorriu e eu asentir com a cabeça querendo dizer ok.
-- Ah..., então eu vou indo e boa sorte aí na sua arrumação
Ela sorrio para mim e logo eu sai da sua sala pensativo me perguntando o por que de eu ter ficado a olhando ali parado, para mim tá perto dela era algo muito normal, pareceria que a conhecia a anos, a sensação era extremamente estranha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Espelho
FanfictionVocê acredita em vida depôs da morte? Vidas passadas ? Segundas chances para viver? Ou qualquer outra coisa do gênero? Então, venha e embarque nessa história que conta a vida de Christopher Uckerman e Dulce Maria Saviñon, o amor deles transcendi vid...