Prolongo

256 35 2
                                    


Quase 2 anos depois de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase 2 anos depois de tudo.
Devem estarem curiosos para saber o que aconteceu nesse tempo né!

Bom vamos começar por mim.

Agora com 19 anos, estou indo para o 2 semestre (ou 2° ano) na faculdade, eu decidi começar  desdo começo no outro ano. Ainda estou morando com meu pai e o que mais me surpreendeu foi que ele se deu bem com o Chris! E agora tenho 2 ciumentos no meu pé,  sim apenas 2.

Meu namoro com o Lunay acabou a quase 5 meses atrás. Não estava mas dando certo, não  estou dizendo que ele era um péssimo  namorado, não claro que não,  na verdade ele era incrível! Mas acho que o problema está em mim!

Eu sei que alguma coisa mudou aqui dentro.
Ele até  tentou voltar, mais eu disse não pois sei que não daria mais certo, o unque sabe disso é o Jão.

~ Flashback on ~

Mel: o Jef pediu pra voltar - falo e ele larga o celular me olhando sério.

Jão: você não  vai voltar com ele - fala me encarando.

Mel: Aé! E porque eu não voltaria? Ele era um ótimo - falo e ele revira os olhos.

Jão: por que ai você estaria brincando com ele - fala e o encaro confusa - Ah Melissa nem vem! Você pode até goatar do Lunay, mas sabemos muito bem que quem você  ama é outro.

~ Flashback off ~

Pois é ele sempre me fala isso, e mesmo eu negando sei que aquela praga tá certo, mas me faço  de sonsa finjindo que não é comigo.
Muitas fãs torcem pela nossa volta, mas isso não vai acontecer.

Agora vamos falar de Chris e Mille, pois é o casal safado tá firme e forte, pra esfregar na cara de quem achou que não daria certo ou de quem achou que o Christopher uam hora ia acabar traindo ela. Mas isso não  aconteceu o que chocou a muitos! No fundo sempre  soube que ele não faria isso com ela, percebi  que ele gostava  dela de verdade.  Porque pro Cjris pedir ajuda com Mulher pode saber que o bagulho é sério.

Agora o Casal de Atitude! Rich e Cah
Esse rolou uma treta danada, mas não  sei oque aconteceu, só sei que eles tiveram, uma briga feia, nas férias de agosto que se separaram por quase 3 meses, mas hoje já tá tudo resolvido  e estão juntos novamente a quase 1 mês já.

Agora o Casal Safofo (safado+fofo)! Joel e Emi
Um grude da poha! Melação do caralho, que meu Deus. Não  sei pra que tanta melação. Mas são  um casal muito fofo, e safadi que falo que logo, lofo ganharei um sobrinho.
Ter o Joel como cunhado é meio estranho (que eles não saibam disso). Ele gosta de pegar no meu pé! Ainda mais agora que eu tô solteira. Dá uma vontade enorme de bater nele, mas o boniti sempre corre pro lado da Emi, ai desisto né, porque é a Emi né.

Agora vamos falar de Zab e Erick.
Bom o último eu quase não tenhi contato, só vejo ele quando tô com os meninos, e quando estamos no mesmo local digamos que Joel nos inferniza bastante, já  que sempre  deixou claro que nos shippa " vocês ainda vão ficar juntos ou não me chamo Joel Pimentel" palavras do mesmo.
O Zab, bom a gente voltou a ser próximos novamente, mas ale é próximo ao Samu também, pro meu desgosto. Algumas fãs me shippam com ele, por um tempo chegaram a me shippar com o Chris, e eu ficava tipo, como assim gente, nada haver. E por falar em Fã, eu me aproximei de várias e é até engraçado o surto delas. Mas agora voltando para os solteiros da banda, eles tem tocado o terror  nas baladas.

𝙀𝙫𝙚𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪 ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora