Capítulo 1

207 34 13
                                    


Estava numsono tão gostoso, até sentir alguém me cutucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava numsono tão gostoso, até sentir alguém me cutucar

Edu: Acorda! Menina preguiçosa - fala me sacudindo - Acorda logo Melissa, você ainda tem que terminar de arrumar suas coisas para ir pra casa da sua mãe.

Mel: Aí já vou - reclamo me virando pro outro lado, e ele puxa minha coberta e abro os olhos o encarando.

Edu: Anda logo preguiçosa - começa a fazer cosquinha em meu pé, que encolhi a perna - O Jão tá aí - fala e me sento na cama - Aió é só falar de macho que acorda - reclama e começo a rir.

Mel: Aí meu véio, as vezes acho que você esquece que eu vou fazer 20 anos, esse ano - falo rindo e ele me encara chegando perto da cama e abre um sorriso (há não)

Edu: Continua sendo minha bebê - fala apertando minha bochecha e balançando - Bonequinha do Papai - ri da careta que faço - Por falar em aniversário, vai fazer seu aniversário esse ano né?

Mel: Vou sim, mas no Rio - falo e riu da careta que ele faz

Edu: Até que enfim vai usar aquele dinheiro todo, já tava quase pegando ele pra mim - fala e começamos a rir

Mel: Eu quero convidar minhas fãs - falo e ele me encara sério.

Edu: Depois falamos sobre isso - fala e bufo

Mel: Que preconceito é esse com meus fãs - falo cruzando os braços.

Edu: Não é preconceito - me encara - Só que peguei trauma da Vick - faz careta e começo a rir - Bom, vou ligar pra sua Madrinha pra ela comprar um apartamento pra você.

Mel: Pra que, nem saiu a lista ainda - falo o olhando confusa.

Edu: Como se fossem pedir pra você ir ao Rio, se não tivesse passado né - fala convencido e revirou os olhos - Sem falar que você não vai ficar na casa de macho!

Mel: Achei que gosta-se do Chris.

Edu: E gosto! Mas não tô falando dele - fala e arqeio uma sombrancelha.

Mel: Tá falando de quem então?

Edu: Tô falando do papel de parede do seu whatsapp - fala abrindo um sorriso debochado e o olho confusa, pego meu celular de baixo do travesseiro e indo olhar o que ele falou, e olho pra ele de novo que ri indo em direção a porta do quarto.

Mel: Sabia que a Emi tá grávida - falo segurando a risada e ele para de rir na hora e se-vira pra mim devagar.

Edu: É o que - praticamente grita e sai do quarto rápido, me jogo pra trás rindo.

Mel: Aí aí - me levanto da cama indo para o banheiro - a Emi vai me matar - falo me olhando no espelho.

3 horas depois

A primeira coisa que recebo quando passo pela porta da casa de minha mãe é um tapa.

Mel: Ai Emi! - falo massageando o local onde ela bateu

Emi: Você é louca de falar aquilo pro pai, ele me ligou uma fera - fala e começo a rir com Jão.

Mel: Quem mandou me provocar - do de ombro - Agora me leva lá na faculdade, que o resultado já saiu - me viro pra Jão - Você vai querer ir?

Jão: Não! Eu vou ficar - fala indo em direção a escada. E olho pra Emi que entendi o recado.

Emi: Aí tá bom - pega a chave do carro saindo pra fora de casa.

Deixo minhas malas no canto e corro atrás dela.

(...)

Luíza: E aí passou? - pergunta curiosa, abro meu resultado da prova e dou um grito

Mel: Passeiiiiiiiiii - começamos a pular

- Miami parece que você nos espera - me viro e vejo Duda

Mel: Awwww... Meu Deus quanto tempo - falo e ela concorda - Você também vai?

Duda: Vou sim - fala animada

Mel: Aw deixa eu apresentar vocês - falo puxando Luíza - bom, Duda essa é Luíza... Luíza essa é a Duda.

Duda/Luíza: Prazer - continuo olhando minha folha de aprovação e arregalou os olhos

Mel: a gente tem que tá em Miami até amanhã às 07:00, porque as 08:00 precisamos estar na escola - falo as olhando

Duda: Meu Deus eu tenho que arrumar minhas malas - sai correndo e começamos a rir

Luíza: Ela é doida - fala rindo

Mel: É sim! Ela é doidinha mesmo - falo e a puxa para fora da escola e vou até onde Emi nós esperava.

Emi: EAI?

Mel/Luíza: Passamoooossss.


Cont...

𝙀𝙫𝙚𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪 ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora