Pov. Mel
Já estava quase no final de Reggaeton Lento, só faltava agora Se Vuelve Loca.
A parte dos shows que mais me emociona são nessas duas músicas, a energia que os fãs transmite nelas é de outro mundo, é surreal. Algunas fãs chegam até a chorar.
Ainda estou no canto do palco com as duas fãs que se chamam, Luna e Lana, com as mães do Erick e Chris.
Quando começa o toque de Se Vuelve Loca, me levanto da cadeira onde estava sentada pois dancei em quase todas as músicas, e em Se Vuelve Loca definitivamente não tem como ficar parado, danço com as irmãs Pérez.
Quando acaba o Show levo elas comigo para o camarim, já que iríamos gravar vídeo no meu tiktok, e no da Lana que é a mais velha, ela tem 19 anos e a Luna tem 7 anos, ela é tão fofinha.
(...)
Estava só eu e as irmãs ainda gravando no camarim. A tia Yenny e a Daisy já voltaram para o hotel, e os meninos estavam em alguma sala tirando fotos com as fãs.
Terminamos de gravar o último vídeo, e decidimos ir para a sala onde esta sendo o M&G.
Saímos do camarim, encontrando Clara no corredor.
Clara: Estava indo te chamar agora mesmo - fala sorrindo.
Mel: Nem precisava, estávamos indo até os meninos!
Clara: Era sobre isso mesmo que vim te chamar, tem algumas fãs que querem tirar foto com você - explica
Mel: Então vamos lá! - falo e puxo as meninas comigo, segurando na mão de cada uma enquanto Clara nos guiava.
Chris: Olha ela aí - fala assim que entramos na sala, olho sem entender pra ele, que aponta para umas estavam na sala, enquanto algumas delas gritam quando me vêem.
Mel: Hola! Que quieres de mí? - brinco fazendo todos rirem.
- Una Foto - uma delas fala.
-Un tiktok - outra fala, e me mostra o vídeo, o que me faz rir.
Tiro foto com cada uma, e depois gravo o tiktok, com todas juntas, pois elas já tinha que sair da sala, para outras poderem entrar.
(...)
Fico conversando com as irmãs, enquanto os meninos ainda estavam tirando as fotos, as vezes algumas me
Chamavam para tirar também, mas logo voltava a sentar com as meninas.Entra outro grupo de fãs na sala, fazendo Lana fazer uma careta, olho pra ela sem entender e ela aponta para a última que entrava.
Lana: Mira quien es - aponta com a cabeça para a porta, quando viro minha cabeça para olhar, vejo bem na hora em que Karla corría em direção a Erick, e não consigo disfarçar a careta, o que fez Lana rir chamando a atenção dela para nós.
Ela me encara olhando de cima a baixo, arqueio uma sombrancelha e encaro sua blusa por alguns segundos e depois volto meu olhar para seu rosto, ela olha confusa para sua blusa e quando volta a me olhar percebe meu sorriso de lado, o que a faz fechar a cara do meu sorriso aumentar.
Erick percebe o clima estranho e me olha confuso, apenas desvio o olhar voltando minha atenção as meninas.
(...)
Já de volta ao hotel, tomo um banho e caio na cama de cansaço.
Pov. Erick
Agora estamos no avião a caminho do México, e pelo que vi na previsão do tempo é que lá está frio, o que fez Melissa se revoltar, não entendi bem o porque.
(...)
Depois de algumas horas o avião finalmente aterrissa.
Saímos do avião assim que autoriza, pego minha mala e fico esperando os outros ao lado de Minha Mãe.
Vejo Chris e Yenny vindo em nossa direção enquanto Mel vinha um pouco mais atrás, enrolada em uma coberta.
Erick: O que é isso?
Mel: Você pode até tá acostumado com esse clima, mais eu cresci em Cuiabá - fala fazendo Chris rir.
Chris: Qual a máxima lá? - pergunta curioso.
Mel: a máxima é de 30 a 40 e a mínima é uns 10, 20 - fala parando ao meu lado.
A abraço de lado pelo ombro e percebo que ela tremia, procuro por suas mãos em meio a coberta, e quando acho Sinto elas congelando.
Erick: Meu Deus Melissas - falo me soltando dela, tiro minha mochila das costa, tiro um par de luvas preta, fecho a mochila colocando nas costas novamente, seguro as mãos dela e coloco as luvas em cada uma, fazendo ela abrir um dos sorrisos mais lindo que já vi, retribuo o sorriso e a abraço de lado novamente.
Mel: Obrigado - sussurra, a aperto de leve, ela ri e acompanhamos os outros para fora do aeroporto.
Minha mãe que ia um pouco mais na frente conversando com Yenny, olha pra trás, e fala algo a ela, que reponde alguma coisa em seu ouvido, depois as duas olha para trás sorrindo.
Olho para Melissa que cora um pouco, pois também percebeu que elas falavam sobre nós.
Assim que passamos pelas portas do aeroporto me arrepio todo, pois ventava muito, e só estou com uma camisa de manga fina da banda.
Melissa percebe e passa a coberta por cima dos meus ombros, sorrio agradecendo. Algumas fãs que estavam do lado de fora do aeroporto começam a gritar me fazendo notar a presença delas. Tiramos fotos com algumas, sem sair de baixo da coberta, por que parece que tá esfriando cada vez mais, ou é porque aqui está ventando muito.
Clara nos apareça para entrarmos na van logo. Tentamos correr para van quando começou a pingar, o que não foi uma boa ideia, já que quase caímos umas 3 vezes, o que nos causou boas risadas. Entramos na van com todos rindo de nos.
(...)
Finalmente chegamos ao hotel, do aeroporto á ele è quase 30 minutos.
Mel veio dormindo no meu colo enquanto eu mexia em seu cabelo, acho que isso que a fez dormir.
Erick: Melissa... Mel - a chamo, enquanto tiro o cacho que estava tampando seu rosto - Meu amor! Chegamos - a chamo novamente fazendo carinho em seu rosto.
Mel: Hum? Chegamos - fala com a voz baixa abrindo os olhos - Do que você me chamou ? - pergunta me fazendo arregalar os olhos, só agora percebendo do que a chamei.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙫𝙚𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪 ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fanfictionᵉᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ᴄɴᴄᴏ " Sabe aquele amor que você acha que é apenas uma paixão passageira, que com o passar dos anos ela vai sumir? Então é assim que eu pensava, até perceber que ama alguém, queremos cuidar e protegela acima de tudo, não lig...