Capítulo 18

108 19 32
                                    

Pov. Mel

Minha cara foi no chão quando soube que a festa do Joel tem como tema Euphoria, e eu só soube agora.

Mas a bonita da Emi sabia de tudo e nem me contou, só falou que já tinha até escolhido minha roupa.

Agora estou terminando de finalizar meu cabelo no banheiro, enquanto Emi me apressa no quarto.

Mel: Você sabe que quanto mais me apressar, mais eu vou demorar - Falo segurando a Risada e escuto ela bufar do outro lado.

Assim que termino de finalizar minha juba, tiro um pouco do excesso de creme, lavo minha mãos, e saiu do banheiro usando apenas um roupão.

Emi: Até que enfim - levanta as mãos pra cima e me puxa até a cama que tinha no quarto de hóspede - Agora senta aí que eu vou te maquiar.

Me sento na cama e quando ela vem com a maleta de maquiagem dela arqueio a sombrancelha.

Mel: Emi... - começo mas ela me interrompe

Emi: Eu sei, nada muito forte nem marcante - fala pegando o lenço umidecido - Agora Quietinha, porque vou começar minha obra de arte - fala me fazendo rir.

(...)

Alguns minutos depois ela termina de me maquiar, e sai do quarto falando que ia buscar minha roupa.

Vou até o banheiro ver como ficou a maquiagem.

Mel: Até que eu gostei - mexo no meu cabelo jogando de lado - Só esse batom que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel: Até que eu gostei - mexo no meu cabelo jogando de lado - Só esse batom que não...

Vou até o quarto e pego um Gloos Labial e voltei para o banheiro.

Tirei o excesso do batom, deixando ele um rosa bem fraquinho e passei o Gloos.

Mel: Agora sim - Dou um sorriso de lado gostando do resultado, escuto Emi me chamando e saio do banheiro.

Paro no Lugar assim que vejo a roupa que ela tinha escolhido pra mim

Mel: Emiiii - falo negando

Emi: Aí nem começa que vai ficar incrível em você, agora veste e cadê aquele seu tênis que eu gosto porque da corrente?

Mel: Tá na minha mochila - falo e ela vai até a mesma e tira o tênis de lá e me entrega.

Emi: Vesti logo que eu quero ver como fica - reviro os olhos.

𝙀𝙫𝙚𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪 ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora