Capítulo 14

77 19 5
                                    

Pov. Erick

Tinha vindo com os meninos a assitir a apresentação que Melissa iria fazer juntos com umas meninas da Faculdade.

Mas enquanto não chegava a vez dela, a mesma se sentou comigo e com os meninos na arquibancada mais baixa, enquanto Luiza, Duda, Raissa, Lua e o primo dela Victor dela estavam na parte de cima da gente, Lua estava sentada atrás de mim e toda hora eu ouvia ela cochichando com as meninas sobre eu estar sentando ao lado de Melissa, que estava escorada nas pernas de Luiza.

Pelo oque eu entendi teria um jogo de basquete depois de todas as apresentações.

Alguém balança meu braço e olho pro lado vendo que era Melissa que aponta pras crianças que estavam apresentando e a olho confuso.

Erick: O que? - pergunto tentando entender o que ela mostrava, ela segura meu rosto virando para uma direção e arregalo os olhos - É o Thiago?

Mel: Sim - faz cara de óbvio - Pera você não sabia que ele ia apresentar?

Erick: Não minha irmã nem me falou nada - falo vendo a mesma do outro lado da quadra junto com Carlos e Briana - Nem me lembrava que ele estudava aqui.

Mel: Belo tio você em - debocha e a empurro com o ombro de leve, que devolve o ato.

...

Já estava nas últimas apresentações, Melissa já havia até se trocado e pela roupa sei que ela vai dançar alguma do Nós United.

Anunciam o penúltimo grupo e Mel dá um grito junto com as meninas, começando a gravar com seu celular.

Chris: Já é os meninos que você comentou? - pergunta e ela concorda.

Olho confuso para eles mas antes que poder perguntar algo reconheço o toque da música e olho animado para Melissa que ri.

Eles dançam duas músicas nossa

Gravo story nas minhas parte da música.

Quando terminam de dançar Se Vuelve Loca, e eles saem.

Mel: Eu até tentei fazer eles dançarem Ya tú sabes - fala com um bico quando os meninos saem do meio da quadra.

Erick: Foi você que ajudou eles a ensaiarem?

Mel: Claro, quem seria melhor que eu - Joga o cabelo pro lado.

Erick: Convencida - sussurro quando anúncia o grupo que ela tá e a mesma se levanta correndo até a saída da quadra onde uma loira fazia sinal pra ela, enquanto as meninas gritavam.

Vejo os meninos que acabaram de dançar sentar um pouco acima de nós, Thiago corre até mim, e o coloco sentado onde Melissa estava e bem na hora fica tudo escuro e todos começam a gritar, até Thiago dá pra acreditar, percebo que Chris gravava com o celular de Melissa.

Logo começa o toque de uma música e a luz acende Novamente, fazendo alguma gritarem animados

Was geht? (Was geht, Was geht?)
It's Now United (Now United, Now United)

 Je dois tout péter, j'ai pas le choix

J'ai pas le choix
With Now United, pas le choix
J'ai pas le choix

𝙀𝙫𝙚𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪 ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora