Pov. Mel
Aperto o botão do primeiro andar, assim que a porta do elevador se fecha, e não demora muito chego no hall do prédio. Saio do mesmo.
Vejo uma van preta parada do outro lado da rua e Christopher estava em frente a mesma me esperando. Enquanto acenava para mim.
Atravesso a rua dando uma corridinha até ele, que agora ria, pelo jeito que corri com a mala.
Ele pega minha mala e guarda no bagageiro da van.
Mel: Bom Dia! - falo assim que entro na van, com Chris atrás de mim - Oi Tia - sorrio me sentando ao lado da Yenny.
Yenny: Oi meu anjo - fala sorrindo.
Mel: falta buscar quem? - pergunto assim que Christopher se senta ao meu outro lado.
Chris: O Erick e a mãe dele!
Mel: A Daisy também vai? - pergunto arregalando os olhos surpresa.
Chris: Sim, não sabia? - pergunta e nego com a cabeça.
O motorista da partida com a van, mas em menos de duas quadras ele para novamente.
Tento olhar pela janela e consigo ver Daisy na frente do prédio e Erick saíndo do mesmo.
E aí que a minha ficha caí. Quando percebo que o apartamento dele fica apenas duas quadras do meu e eu não sabia.
Chris: Qual era a notícia que tinha pra falar? - pergunta me tirando do transe.
Mel: Hãn! A é, a diretora me fez uma proposta.
Chris: E que proposta é essa? - pergunta com um olhar curioso.
Mel: Voltar a dançar balé - ele dá uma daqueles grito escândalos dele.
Chris: Sério? Mentira né!
Mel: Tô falando sério! Só que eu ainda tô na dúvida.
Chris: Vou te perguntar só uma única vez! Ok!
Mel: Tá ok!
Chris: A verdade e somente a verdade!
Yenny: Fala logo e para de enrolar menino! - se estressa com a demora dele, me fazendo rir.
Chris: Tá bom! - bufa e me encara - Como você se sente quando tá dançando balé? - olho para a frente pensando na resposta para aquela pergunta.
Engraçado que eu nunca parei para pensar nisso.
Mel: Sei lá nunca parei pra pensar nisso - dou um sorriso de lado - Mas quando eu danço, eu me sinto livre, não sei explicar a sensação, mas é como se me libertasse, é como se algo dentro de mim fosse solto... É como se cada movimiento fosse uma forma de me expressar, de falar algo... Quando eu tô dançando balé, é como se eu viaja-se pra outro mundo... - volto meu olhar para ele e percebo todos me encarando - O que foi gente? - pergunto corando.
Yenny: Acho que já sabe a resposta né! - fala sorrindo.
Dou um sorriso envergonhado.
Mel: É acho que sim.
(...)
Chris: Melissa acorda, chegamos - sinto ele me sacudir, mas não consigo abrir os olhos - O que você tomou em?
Mel: O meu remédio que tomo quando viagem, Mas acho que o Joel colocou muito - falo meio grogue.
Chris: Cara eu vou matar o Joel - escuto ele murmurar - Vem! Consegui se segurar no meu pescoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙫𝙚𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪 ²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Fiksi Penggemarᵉᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ᴄɴᴄᴏ " Sabe aquele amor que você acha que é apenas uma paixão passageira, que com o passar dos anos ela vai sumir? Então é assim que eu pensava, até perceber que ama alguém, queremos cuidar e protegela acima de tudo, não lig...