𝐒/𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 [𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬]
Eu e Klaus estávamos tendo umas discussões esses dias. Depois que ele disse que os meus olhos ficaram vermelhos anda implicando comigo e querendo saber as coisas que eu faço.
Ainda não consegui disser pra ele que tou grávida, tenho medo da reação dele e no final só fique eu e o bebê.
Ele também anda querendo tirar informações da Katherine e por isso ela só está falando com uma pessoa a minha mãe e eu.
Elijah já sabe e anda me pressionando para falar com Klaus e isso é horrível pois não tenho coragem então só coloco ele na linha e falo que um dia irei contar.
E então mais ninguém sabe de nada.
Minha família anda querendo falar comigo ou tentado pedir desculpas e isso é um saco, agora que Elena ligou a humanidade e só pensa em uma coisa....matar KatherineE isso é uma coisa ruim, sei que ela não vai matar a Kat pois ela é mais forte que ela mas ela disse que irá matar quem ficar na frente dela e sinceramente se ela tentar algo contra a Kat eu mato ela sem pensar duas vezes.
Meu tio vive tentado entrar em contato comigo mas eu o ignoro e as vezes me dá um aperto no coração porque poxa ele é meu padrinho, meu segundo pai, meu ponto seguro e agora não confio mais nele e nem consigo falar com ele.
- Klaus: S/n? - ele diz entrando no meu quarto - por quê você não tá no NOSSO quarto??
- S/n: Porque eu simplesmente não quero - digo fechando o livro que estava lendo e olhando fixamente para ele
- Klaus: Você vai ficar mesmo com raiva de mim???
- S/n: Sim! - digo e me levanto da cama - você tá me acusando de coisas absurdas esses dias e do nada quer que eu te perdoe?!
- Klaus: Só estou falando a verdade!
- S/n: Eu não tou te traindo nunca faria isso! - disse em um tom alto
- Klaus: Então me diz - coloco minhas mãos na cintura e o olho seria - o que você faz com a Katherine por aí!
- S/n: Eu já te disse. NADA
- Klaus: Nada? Só isso? Nada? - ele diz se aproximando de mim - e por quê eu sinto que você está mentido?!
- S/n: Você acha que eu sei?
- Klaus: Vocês estavam em uma festa aonde o Noah estava e do nada você fica estranha depois seus olhos ficam vermelhos e você de madrugada saí de casa. ENTÃO É CLARO QUE EU ESTOU ACHANDO QUE VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO!
- S/n: Você só fala besteira, Nossa - disse saindo do quarto indo até a cozinha
- Klaus: NÃO SAIA ENQUANTO EU ESTIVER FALANDO! - Ele grita por trás de mim
- S/n: Para de gritar! - digo em um tom alto
- Klaus: Então me diz a verdade! - ele me olhou fixamente
- S/n: Tá bom - disse - você quer mesmo saber o quê eu faço né? - ele balança a cabeça - eu vejo bebês
- Klaus: Quê?
- S/n: É isso aí mesmo. Eu saio e vou até um hospital com a Katherine vê um pequeno beber
- Klaus: S/n? - ele me olhar confuso
- S/n: Me responde pela última vez - vou até ele - você quer ter filhos? - ele não me responde - fala!
- Klaus: Já te disse S/n. Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐥𝐚 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 [ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟐]
FantasyS/N descobre que está grávida e ela sabe que Klaus não vai gostar nada da ideia, pelo menos ela acha. Então ela decide fugir só por um tempo, depois que sua família matou seu melhor amigo Kol Mikaelson ela não podia confiar neles, sua velha amiga Ka...