𝐒/𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫
Elijah estava em cima de Oliver ainda, se ele matasse o Oliver o Jackson mataria o Diego e então estaríamos quites. Klaus estava só observando a briga e sei que ele não seria louco de tentar parar ela se não quisesse me perder
- S/n: Vai em frente Elijah, mata ele! - falo e ele fixa seus olhos em mim - aliás não é como se ele não merecesse morrer, quero dizer foi o Oliver que entregou a Rebekah pras bruxas e assim elas a torturaram. Mas não foi o Diego que comandou um massacre de Lobisomens mês passados? E quando as bruxas amaldiçoou os lobos pois os humanos tinham caído fora? Então todos aqui merecem morrer!
- Elijah: Você tem algum ponto?
- S/n: O meu ponto Elijah, é que se não temos um lugar aonde podemos dividir e encontrar a paz então eu digo. Pra quê esse drama todo? Se matem logo e pronto! - ele solta o Oliver e Jackson saí de perto do Diego
Foi até Jackson e então vejo ele brigando com Oliver, logo depois Elijah me chama para uma sala aonde tem todos os representantes.
Genevieve que representa as bruxas, Diego que representa os vampiros e Elijah estava com ele, uma tal de Ferreira que representava os humanos e eu que representa os lobos.
Cortamos nossas mãos e jogamos o sangue em um pote. "Como no Gif"Por último assinamos um papel com o nosso nome o qual falava sobre paz e lealdade. Não confio tanto nisso mas fazer o que. "Como no Gif"
Não batemos uma palavra um com os outros, só a Ferreira que não calava a boca. Sai daquele lugar e então entrei no meu carro, Jackson disse que todos do pântano íamos comemorar.
Quando cheguei lá todos estavam me esperando, tinham uma mesa grande com comidas, bebidas e velas e então fizemos um brinde
- Jackson: UM BRINDE A S/N! - ele gritou para que todos o ouvisse
- A S/N! - todos os outros gritaram e deram um brinde e eu sorrir de alegria por ter uma família "como no Gif"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐥𝐚 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 [ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟐]
FantasyS/N descobre que está grávida e ela sabe que Klaus não vai gostar nada da ideia, pelo menos ela acha. Então ela decide fugir só por um tempo, depois que sua família matou seu melhor amigo Kol Mikaelson ela não podia confiar neles, sua velha amiga Ka...