𝐒/𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫
A Davina estava encantada com o festival ou melhor com o Tim. Aquela Camille já chegou e está conversando com Marcel, o mais triste é que eu não posso bebê nada então vou no refrigerante mesmo.
Vejo as horas e já estavam se passando rápido, 8 horas.
- S/n: Davina - chamo a atenção dela - eu preciso ir, como você está com uma acompanhante acho que você vai ficar bem
- Camille: Pode ter certeza que eu vou cuidar bem dela - dou um sorriso
- Davina: Você podia fica mais um pouco
- S/n: Tenho que voltar pra casa antes das dez e daqui a pouco é dez horas - digo e ela sorriu, ela vem até mim e me abraça - depois agente se vê
- Davina: Claro
- S/n: Cuida bem dela Cami - digo pegando minha bolsa e saindo
As ruas estavam bastante movimentada então vejo o carro de Agnes e vou até ela. Ela abre a porta e eu entro no mesmo.
****
O lugar era estranho, era em um lugar bem longe mesmo. Eu não confio tanto nas bruxas mais eu acho que posso confiar na Agnes.
- Agnes: Pode entrar, ela vai estar te esperando - ela disse e então eu saí do carro e entro na casa
- Oi querida, deite aqui - ela disse me mostrando a maca, deito na mesma e vejo ela pegando o gelzinho - esse gel é geladinho tá bom?
Ela coloca o gel e assim o espalha, escuto o coração do bebê, ele estava batendo forte, firme, Estava feliz por ouvir isso.
- Os batimentos do bebê estão ótimos - ela disse
- S/n: Eu sabia, ela é bem forte - digo limpado o gel da minha barriga - agora eu já posso ir embora né?
- Você está com a pressão alta, vou pegar um remédio de pressão alta pra você - ela disse saindo da sala, ela conversa com Agnes e aí eu acho esquisito
Derrenpete escuto um rugido de um lobo e então olho pela janela que avia na sala, vejo uma luz de um carro e vejo uns homens entrarem na casa.
A mulher entrou e me deu o remédio eu mesma o joguei fora, quando vi os outros homens entrarem na casa vejo eles olharem pra mim e quando olho para trás.
A mulher estava com uma agulha para me fura, me viro rapidamente e bato minha cabeça na dela. Pego a agulha e aplico nela, os homens vieram em minha direção mais eu fechei a porta e a fechei.
Corri até a janela e glória a deus consegui a abrir. Pulo antes que os homens conseguisse abrir a porta, saio correndo ao ouvir que eles conseguiram abrir a porta.
Entrei na floresta e me escondi.
Uns deles passaram por mim e saíram correndo, pule em cima de um e então quebrei o pescoço dele. Os outros se viram para mim e correm, pego a arma do outro e então enfio em seu coração.Mais dois vieram atrás de mim e por último dou um mortal e quebro o pescoço do outro. Só faltava um e eu já estava cansada, derrenpete o cara caí no chão e a Rebekah aparece para mim.
Coloco minhas mãos no joelho mostrando cansaço.
Como eu conseguir dá um mortal??
- Rebekah: Estou impressionada - ela diz
- S/n: Como me achou? - perguntei ofegante
- Rebekah: Pela mensagem que você me mandou antes de vim pra cá, e também pela audição de vampiro - olho para trás de Rebekah e vejo outros caras correndo com as laterna - tem outros, corre S/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐥𝐚 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 [ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟐]
FantasyS/N descobre que está grávida e ela sabe que Klaus não vai gostar nada da ideia, pelo menos ela acha. Então ela decide fugir só por um tempo, depois que sua família matou seu melhor amigo Kol Mikaelson ela não podia confiar neles, sua velha amiga Ka...