𝐒/𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫
{ 𝟏 𝐦𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 }As coisas estavam indo, não posso falar que estavam indo bem e nem que estava indo mal pois as coisas estavam bem anormais. Rebekah até agora não voltou, Elijah está chateado com isso, Klaus anda pitando pra lá e pra cá.
Os lobos agora estão livres só que ainda estão no pântano, descobrir muitas coisas sobre mim. Na maioria das vezes eu estou no pântano o que faz Klaus ficar bravo e Elijah fica preocupado.
Mas eu vou no quartel Francês praticamente todos os dias, vejo Klaus e dou atenção pra ele já que ele tá precisando. Soube que Davina foi Danda para as bruxas então eu não tenho mais tanto contato com ela.
Eu e Jackson estávamos muitos amigos, ele sempre anda me defendendo de alguns lobos. Ele me contou um pouco da minha história e contou a lenda em que acredita que eu sou.
A muito tempo atrás as bruxas mais poderosas disseram que existia uma lenda a qual uma bruxa iria ser metade lobo, resumido uma híbrida, e ela seria uma alfa pois seria a primeira da sua espécie e sua filha a segunda e assim vai.
Então eu sou a primeira dessa espécie e a minha filha a segunda. Por isso que eu e Jackson era pra nos casar, porque ele é um alfa e eu também sou uma.
Nesse momento eu estava vendo os lobos brincarem de luta, era até divertido, vejo Jackson se aproximar de mim.
- S/n: Não era pra você está brincando de clube da luta junto com eles? - pergunto rindo
- Jackson: Isso é só uma brincadeira - ele fala - eles sabem quem é o alfa - ele diz e eu dou uma risada franca - a Ivy está nos chamado
Saímos de perto e formos até a casa de madeira para o café da manhã, eu estava acendendo as velas e ele pegando os pratos.
- Jackson: Você tem que experimentar as costelas - ele diz se aproximando
- S/n: Depois vamos brincar de ferradura? - pergunto com sarcasmos e ele rir
- Jackson: Não debocha da vida do campo não - dou uma risada franca
- S/n: É que sabe, minha família sempre teve brigas então isso é muito "família" - digo e ele sorrir
- Jackson: Talvez eu possa te ajudar a se acostumar - ele fala
- Oliver: Então só temos que esquecer que ela passou a metade da vida com bruxas e a outra com vampiros - ele falou se aproximando e pegando uma uva e colocando na boca
- Jackson: Oliver, para com isso - ele fala
- S/n: Beleza, se o implicante do grupo tem algo a dizer tem que dizer - falo e ele dá uma risada nasal
- Oliver: Estão dizendo que o Elijah estar fazendo uma reunião no quartel - ele fale e eu arqueio as sobrancelhas - e olha só quem ele não convidou?
- S/n: De onde você ouviu isso?
- Oliver: Não interessa, o que interessa é que seu cunhado vampiro está decidido quem fica com o que no quartel e não fomos convidado, isso mostra o quão ele se preocupa com os lobos - ele fala e saí de perto da gente
Olho para Jackson e então saio de perto do mesmo. Eu queria ir lá e vê se era verdade o que ele estava fazendo e queria saber o porquê ele está excluindo os lobos.
Começo a dirigir e em alguns minutos eu já estava no quartel, antes de entrar na igreja escuto vozes de pessoas brigando e então fico com raiva.
Ele excluiu mesmo os lobos!
Abro a porta e dou de cara com os representantes de cada um discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐥𝐚 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 [ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟐]
FantasyS/N descobre que está grávida e ela sabe que Klaus não vai gostar nada da ideia, pelo menos ela acha. Então ela decide fugir só por um tempo, depois que sua família matou seu melhor amigo Kol Mikaelson ela não podia confiar neles, sua velha amiga Ka...