𝐒/𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫
Vou até meu guarda roupa e pego um vestido preto, Klaus e Rebekah estavam de preto. Então acho que é uma boa ideia.
Eu quero vê a festa, não sou de ficar presa dentro de casa porque poxa fui criada por Damon Salvatore e Caroline Forbes, amo uma festa.
Coloco o vestindo e logo em seguida o sapato, todos eles eram pretos e por final passei uma maquiagem básica.
Passo um perfume e então saio de casa, eu estava sem carro esses dias pois Klaus acha que eu vou sair e então pegou meu carro mais eu tenho pernas e posso ir andado.
A nossa casa era um pouco longe sim mais não tanto. Depois de uns minutos chego na festa no quartel, quando entro não vejo Klaus ou Rebekah e isso era uma boa coisa.
A festa estava bastante animada, vejo Marcel em cima de das escadas e quando viro vejo Klaus dando o braço e conversando com a quela loira, acho que o nome dela é Camille.
Não que eu esteja com ciúmes ou algo do tipo mais para que eu não fizesse nenhuma besteira e aparecesse na frente dele saí rapidamente da festa.
Que droga!
Klaus tem um controle sobre mim que eu não consigo explicar, como se ele fosse uma droga que eu sou a viciada.
E olha que ele disse que eu sou a única mulher para seus olhos. Eu estava com um vestindo e com um sapato e não tinha nenhum lugar para ir então resolvo ir para um lugar. Tiro meus sapatos e o coloco na minha mão.
****
Chego na igreja e já desço para o porão, não avia ninguém naquela igreja. Agora está na hora da ação.
- S/n: Alguém? - digo e entro no lugar, vejo Davina na cama que logo depois se levanta assustada ao me vê - ah desculpa eu não sabia que tinha alguém aqui
- Davina: Quem é você?! - ela perguntou
- S/n: Sou S/n, mais uma vez desculpa. Estava desesperada para achar um lugar para chorar e entrei nessa igreja e vi esse porão e quando desci você estava aqui, me desculpa - digo já preparando para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐥𝐚 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 [ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟐]
FantasyS/N descobre que está grávida e ela sabe que Klaus não vai gostar nada da ideia, pelo menos ela acha. Então ela decide fugir só por um tempo, depois que sua família matou seu melhor amigo Kol Mikaelson ela não podia confiar neles, sua velha amiga Ka...