𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
𝘯𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦, 𝙢𝙖𝙫𝙞𝙚─ Tina !! ─ Chamou sua mãe no andar de baixo.
Enquanto isso a garota estava em seu quarto com o celular no viva voz e enrolava o fio do seu fone em seu dedo enquanto conversava com sua melhor amiga, Sadie Sink.
Sendo mais específica elas conversavam sobre garotos, bandas e fofocas do dia a dia.
Era o que elas costumavam fazer em todas as tardes entediantes de domingo.
─ Tina ! ─ Chamou sua mãe pela vigésima vez e você nem se quer dava o trabalho de ir olhar do que se tratava, pois estava muito entretida na conversa com a ruiva que estava do outro lado da linha.
Repentinamente Timothée aparece
se escorando no batente da porta de seu quarto com um pequeno livro em uma de suas mão lhe encarando.𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐍𝐄
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝙧𝙤𝙤𝙢─ O que foi? ─ Fiz uma careta para o garoto que estava ali em minha frente.
─ Mamãe está te chamando a uns quinze minutos, não escutou? ─ Ele arqueou uma de suas sombrancelhas.
─ Agora não Timmy, diga que estou ocupada. ─ O respondi afastando o celular da orelha.
─ Muito ocupada. ─ Falou o garoto em um tom de sarcasmo. ─ Anda, essa gritaria está atrapalhando minha leitura.
Revirei os olhos e coloquei o celular na orelha novamente.
─ Tchau, eufrazino puxa briga. ─ Falei em um tom provocativo pois sabia que a ruiva odiava aquele apelido. ─ Preciso ir agora antes que minha mãe me tire daqui pelos cabelos. ─ Dei uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗿𝗼𝗰𝗲𝗿𝘆, louis partridge
Ficção Adolescente❨ 𖥻🪧 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ❩ ➢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tina acaba se apaixonando pelo re- positor do supermer- cado. ﹢𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ﹢𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 × 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. ﹢𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © 𝖻𝗂𝗌𝗈𝗎𝗌𝖿𝖺𝗇𝖼𝗒