𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬, 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭─ Finn você 'tá vendo ela? ─ Pergunto colocando minha bandeja encima da mesa olhando ao redor procurando Tina.
─ Não. ─ Finn fala mexendo no seu celular.
─ Seu tapado, você nem se quer procurou! ─ Dou um tapa na nuca dele.
─ Eu não preciso, pra mim ela se escondeu no banheiro pra não ter que almoçar com você. ─ Finn ri. ─ Sensata.
─ Achei! ─ Aponto meu dedo em direção garota e Finn dá um tapa em minha mão.
─ Sua mãe nunca te ensinou que apontar dedo para os outros é feio não é ?
(autora: QUE MÃE CARAIKKKKKK)
─ TINA! ─ Eu chamo pela garota que estava algumas mesas a frente.
─ Eu falo pra não fazer uma coisa e você vai lá e faz pior, vou fingir que não te conheço, agora você indigente pra mim. ─ Finn esconde o rosto com as mãos.
Ela se vira a procura quem havia à chamado até me ver e se levantar andando até minha mesa
[...]
─ Finn, ser bonito não é uma habilidade! ─ Refuto Finn que falava sobre as vantagens de ser esteticamente bonito.
─ Mas é claro que é! Ser bonito tem vários privilégios e além de tudo-
─ Louis, finalmente te encontrei!
Uma voz feminina corta o discurso de Finn
Era Malina, a pessoa mais legal da turma de teatro.
─ A garota de olhos claros fala com sua prancheta em mãos. ─ Oi Tina, oi Finn. ─ Ela dá um sorriso de lado cumprimentando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗿𝗼𝗰𝗲𝗿𝘆, louis partridge
Fiksi Remaja❨ 𖥻🪧 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ❩ ➢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tina acaba se apaixonando pelo re- positor do supermer- cado. ﹢𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ﹢𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 × 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. ﹢𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © 𝖻𝗂𝗌𝗈𝗎𝗌𝖿𝖺𝗇𝖼𝗒