𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐍𝐄
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬, 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘭𝘰𝘶𝘪𝘴Louis rodou meio mundo com sua bicicleta e agora estávamos a frente de uma casa, muito grande por sinal.
Ele dá dois passos a frente e aperta a campainha
─ Louis, você avisou que eu iria vir também? ─ Pergunto por mera curiosidade.
─ Não, eu não falei nem que eu iria vir na verdade. ─ Ele disse dando um sorriso de lado.
Eu já iria começar a dar meia volta mas logo um menino dos cabelos escuros e olhos claros abre a porta.
─ Louis? LOUIS?? Quanto tempo!! ─ O garoto puxa Louis para um abraço apertado.
─ Calma Aidan!! Vou morrer asfixiado! ─ Louis se pronuncia e Aidan logo solta ele direcionando seu olha para mim meio confuso.
─ Ah, esqueci de apresentar vocês, Aidan essa é Tina e Tina esse é o Aidan. ─ Ele aponta para Aidan e depois aponta para mim.
─ Bom te conhecer. ─ O garoto aperta minha mão me cumprimentando. ─ Mais um membro pro clube do livro, seja bem vinda.
─ Obrigada. ─ Digo meio sem jeito.
─ Podem entrar, fiquem a vontade. ─ Ele diz dando espaço para entrarmos na casa dele.
Louis parecia já estar bem familiarizado então apenas começou a andar pela casa conversando com Aidan, eu apenas segui
p.s eu estava tímida até para respirar quem dirá para falar algo.
De repente eles param de andar e ficam de frente a uma porta a abrindo dando visão a uma biblioteca mediana com vários sofás e mesas, como se fosse uma biblioteca de lazer
Meus olhos brilharam de tão linda que a cena era.
Tinha algumas pessoas ali também, alguns eu não conhecia e outros eu sabia quem era mas não conversava
─ Olha quem voltou. ─ Louis anuncia apontando pra si mesmo.
─ DEPOIS DE MEIO SÉCULO!!! ─ Uma garota com sotaque britânico fala levantando os braço como se estivesse falando aleluia.
─ O comeback da lendêa. ─ Diz um garoto loiro que estava mexendo na prateleira de livros.
─ Senso de humor apurado como sempre né Jake. ─ Louis fala e pega na minha mão me trazendo mais para frente. ─ Galera essa é a Tina, minha... minha amiga...
─ NÃO ACREDITO! LOUIS DESENCALHOU ─ Noah grita.
Eu já conhecia Noah pois ele faz parte do conselho de debate da escola.
─ Cala a boca! Ele disse que é amiga. ─ Um menino de tranças diz dando um tapa no outro que havia gritado.
─ Garotos... Oi eu sou Millie, prazer em te conhecer. ─ A menina vem ao meu encontro me abraçando.
─ Oi. ─ Sorrio meio tímida por não conhecer ninguém ali.
─ Não precisa ficar com vergonha, esses dois são Caleb e Noah e o aquele ali é o Jake. ─ Millie aponta em direção aos garotos que acenam para mim. ─ Aquele ali é o Aidan, Louis já deve ter apresentado.
Ela fala andando em direção a mesa onde estava sentada anteriormente e eu a sigo
[...]
✦ 𝗇𝗈ɬ⍺𝗌 –
frase do dia:
A vida é cheia de obstáculos e eu tropeço em todos eles🥴
𝟢𝟣.Odiei o capítulo e também disse
que não ia postar mais nada mas
era fake news😈
( nao era mas minha mente pipocou de ideias rs)𝟢𝟤.Cap que não dá nem pra tampar o
buraco do dente mas tá tudo bem𝟢𝟥.Querem mais interação de quais
personagem nessa fic?𝟢𝟦.Quais são seus dois personagens
favoritos de grocery?𔘓
𔘓
© 𝗯𝗶𝘀𝗼𝘂𝘀𝗳𝗮𝗻𝗰𝗒 a original
works apresentation...↓𝗏𝗈𝗍𝖾 𝗉𝗅𝗌 !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗿𝗼𝗰𝗲𝗿𝘆, louis partridge
Fiksi Remaja❨ 𖥻🪧 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ❩ ➢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tina acaba se apaixonando pelo re- positor do supermer- cado. ﹢𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ﹢𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 × 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. ﹢𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © 𝖻𝗂𝗌𝗈𝗎𝗌𝖿𝖺𝗇𝖼𝗒