𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐍𝐄
𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘤𝘭𝘶𝘣, 𝙖𝙞𝙙𝙖𝙣'𝙨 𝙝𝙤𝙪𝙨𝙚─ Tchau gente, foi muito bom conhecer vocês. ─ Me despeço do pessoal.
─Tchau Tina, volte sempre que puder viu! ─ Noah fala me abraçando.
─ Eu vou, prometo. ─ Falo retribuindo o abraço do garoto
─ Tchau gente, até nunca mais. ─ Louis fala.
─ Louis aparece um vez em cada ano, parece aqueles pokémons raros. ─ Aidan diz acompanhando a gente até a saída.
─ Infâmia contra mim? ─ Ele coloca a mão no peito como se tivesse ofendido.
─ Sim, infâmia contra você, tchau luizeba e tchau Tina cupim de livro. ─ Aidan abre a porta da casa dando vista ao céu que já estava começando a ficar escuro.
[...]
Neste momento Louis estava parado na frente do balcão da sorveteria tentando escolher um sabor só
Ele tinha dado a brilhante ideia de tomar sorvete mesmo a temperatura estando -500 graus
─ Louis se você não escolher um sorvete logo eu te largo aqui e volto pra casa andando. ─ Falo em desistência por tanto esperar.
─ É um momento decisivo!! Morango ou chocomint ? ─ Ele aponta para um e para o outro com o pegador de sorvete.
─ Morango. ─ Digo o meu preferido.
─ Vou pegar o de chocomint. ─ Louis pega a bola de sorvete e a coloca em sua casquinha e entrega o dinheiro para a atendente.
─ Finalmente! ─ Comemoro levantando as mãos para cima.
─ "Vamo vamo", tenho que te entregar antes das 19:00 se não eu não vou ir tomar chá da tarde na sua casa, sogrinha já deixou bem avisado hein. ─ Louis fala empurrando a bicicleta com uma mão e segurando o sorvete com a outra.
─ Sogrinha? ─ Falo segurando o riso. ─ Deixa ela saber que uma atrocidade dessa saiu dessa sua boca.
─ Ah para, ela me ama. ─ Ele diz convencido.
─ Se você disse está dito né. ─ Dou de ombros.
─ Hum, trocando de assunto. ─ Ele fala com a boca cheia de sorvete. ─ Nunca te vi na escola, que atividade extra curricular você faz?
─ Sou do corpo estudantil, debate, tenho meus privilégios. ─ Dou um sorrisinho. ─ E você?
─ Teatro e projetos sociais. ─ Louis fala parecendo orgulhoso de si mesmo enquanto meu maxilar quase cai do meu rosto.
─ Sério? você faz teatro? Se eu soubesse que você estava na peça de semana passada teria ficado pra assistir! ─ Dou um empurrãozinho nele com meu ombro.
─ Teria? ─ Ele perguntou meio desacreditado.
─ Claro! Ah aliás, minha bestie é da parte do teatro também. ─ Afirmo.
─ Sério? quem ? ─ Ele pergunta.
─ Sadie, uma ruivinha do olho azul...
─ Te perguntou ─ Ele fala rápido e começa a rir.
─ Aí Louis tchau. ─ Me coloco a andar ignorando o garoto.
─ Desculpa, eu não consegui segurar essa, desculpa!!! ─ Ele começa a andar com a bicicleta já que havia parado ela para me escutar.
be continued...
✦ 𝗇𝗈ɬ⍺𝗌 –
𝟢𝟣. Mentalmente destruída após
OBMEP, tô sô a foto da mídia aí𝟢𝟤. Obrigada Ana e Joaquim💋
𝟢𝟥. Demoro pra atualizar e quando atualizo saí uns trem assim, eu juro que vou melhorar
𝟢𝟦. Escutando Nigth Changes no volune máximo e gritando 👩🦲
© 𝗯𝗶𝘀𝗼𝘂𝘀𝗳𝗮𝗻𝗰y a original
works apresentation...↓𝗏𝗈𝗍𝖾 𝗉𝗅𝗌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗿𝗼𝗰𝗲𝗿𝘆, louis partridge
Novela Juvenil❨ 𖥻🪧 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ❩ ➢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tina acaba se apaixonando pelo re- positor do supermer- cado. ﹢𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ﹢𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 × 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. ﹢𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © 𝖻𝗂𝗌𝗈𝗎𝗌𝖿𝖺𝗇𝖼𝗒