𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄
𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬, 𝘪𝘯 𝘩𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘥𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢 06:40
O barulho do alarme ecoa por todo meu quarto me "acordando".
[ Figurativamente porque não me acordou totalmente pois quando acordo fico uns cinco minutos inconsciente ]
─ Ah não. ─ Resmungo querendo chorar, eram literalmente 6 da manhã e lá fora só faltava nevar de tão frio.
Quando o alarme toca me da vontade de botar fogo na casa, quebrar tudo, morrer, pular de um prédio, estraçalhar o celular na parede, arrancar minhas orelhas e mais um pouco.
Paro de debater comigo mesmo e levanto da cama me espreguiçando indo direto caçar uma roupa descente, pois sexta eu fui com calça de shopping pra escola.
( autora: quem entendeu entendeu💋)
Pego uma blusa vermelha, uma calça jeans e uma blusa de frio preta, me visto parando na frente do espelho.
(look do Lou na mídia)─ Não é sobre estilo, é sobre não morrer de frio. ─ Falo comigo mesmo me admirando no reflexo enquanto colocava minha correntinha. ─ Lindo, que lindo eu sou.
─ LOUIS ! Para de conversar sozinho e termina de se arrumar se não você vai ir andando pra escola! ─ Issie grita do outro lado da porta de meu quarto me dando um susto.
─ 'To indo espera aí! ─ Coloco minha meia e saio em dispararada ao banheiro lavo o rosto e escovo os dentes na velocidade da luz, tento arrumar meu cabelo mas acabo desistindo.
─ Toma, come dentro do carro. ─ Millie me entrega um saco de papel kraft com alguma coisa dentro, que eu chuto ser cookies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗿𝗼𝗰𝗲𝗿𝘆, louis partridge
Roman pour Adolescents❨ 𖥻🪧 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ❩ ➢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tina acaba se apaixonando pelo re- positor do supermer- cado. ﹢𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ﹢𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 × 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. ﹢𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © 𝖻𝗂𝗌𝗈𝗎𝗌𝖿𝖺𝗇𝖼𝗒