𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐍𝐄
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸, 𝙡𝙪𝙣𝙘𝙝 𝙩𝙞𝙢𝙚Antes mesmo de Finn terminar seu discurso do porque ser bonito era sim uma habilidade uma voz feminina o interrompe.
─ Louis, finalmente te achei! ─ A garota de olhos claros e estatura mediana fala com sua prancheta em mãos.─ Oi Tina, oi Finn.
─ Oi. ─ Finn e eu falamos em uníssono.
─ Ah, oi Malina, você estava me procurando? ─ Louis pergunta prestando atenção na garota.
Finn estava muito mais do que inquieto ao meu lado, fazendo caras e bocas de odio
─ Sim, podemos conversar? ─ Ela fala prendendo sua caneta em sua prancheta.
─ Claro, pode falar. ─ Louis falou parecendo ansioso.
─ Em particular eu quis dizer.
─ Ah sim, licença gente. ─ Louis levanta da mesa acompanhando a garota e saindo de nossas vistas.
Malina é de longe uma das pessoas mais bonitas e talentosas que eu já vi em toda minha vida, e pelo fato dela estar conversando em privado com o Louis me faz pensar que eu ja perdi ele;
Perdi uma pessoa que eu ja nem tinha eu digo
─ Ai, eu acho ela um doce de pessoa. ─ Finn fala quebrando o silêncio.
─ Você acha? ─ Pergunto com receio.
─ Não, só queria saber sua reação pra ver se eu podia falar mal dela pra você. ─ Finn solta uma risada pegando o sanduíche da bandeja de Louis.
─ Finn o Louis vai te matar quando ele voltar!─ Rio do garoto que estava roubando todo o lanche do amigo.
─ É o que dizem né, saiu pra namorar perdeu o lugar, e nesse caso perdeu a comida mesmo.─ Ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗿𝗼𝗰𝗲𝗿𝘆, louis partridge
Fiksi Remaja❨ 𖥻🪧 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ❩ ➢ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tina acaba se apaixonando pelo re- positor do supermer- cado. ﹢𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ﹢𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 × 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋. ﹢𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © 𝖻𝗂𝗌𝗈𝗎𝗌𝖿𝖺𝗇𝖼𝗒