Será Krys?

62 5 5
                                    

Joshua ja foi embora a umas 2 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joshua ja foi embora a umas 2 horas.
Agora eu estou deitada na minha cama assistindo 365 dias,Crystal claramente esta durmindo. Vejo uma pessoa,entrar em meu quarto e logo levanto da cama para abraça-lo.

_ Kryssss,tem tempo que eu não te vejo - Simm era Krystian.

_ Oi rapariga,como vc ta?- Meu Deus olha o modo de me chamar.

_ To bem e vc?

_ Estou lindo como sempre né! Cadê tatal?- Apontei para o berço de minha filha.

_ Acabou de capotar.

_ Ata.- Krystian olha para televisão e fala - Puta que pariu vc ta com tensão é? Porque esta assistindo 365 dias?.

_ Oxi,porque eu quis ué. E não,eu não to com tensão.

_ Tabom,e cadê a Any?- Any,tinha saido pra ir no mercado comprar miojo e outras coisinhas.

_ Ela saiu.

_ Ata,Bom... E vc ta aqui sozinha?- Mano que burro.

_ Não Krystian,eu to com o fantasma olha ele ali - Aponto pra parede.

_ Hahaha muito engraçado- O celular de Krys Toca e ele atende - Alô Josh... Eu to na casa da Heyoon,Oras vim ver ela porque? Ah tabom então né,ta porra - Desliga.


_ Oque foi?

_ Eu vou ter que ir,temos umas coisas para fazer - Que coisas sera essas?.

_ Que coisas?


_ Er... Não posso contar ok?- Bufo.

_ Ta né...... Er,Krystian por acaso Josh fala de mim?

_ Pra ser sincero não,mais todas as noites ele sai sem falar pra onde. E quanto chega,ele sempre vai pro quarto dele de mal humor. Talvez esteja sentindo sua falta yoon - Será? Josh não e o tipo de garoto que sentiria falta de uma ex.

_ Ah,entendi.

_ Ok... Agora eu tenho que ir viu,olha lá em Heyoon não vai se masturbar - Mais que garoto retardado,dou um tapa no braço dele.

_ Tchau.

E ele foi embora. Deito em minha cama novamente e dou play no filme.
Será que Joshua realmente sente minha falta?







Fiquei tempo sem postar caps aqui.

O Prisioneiro e A Visitante ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora