Briga

94 7 7
                                    

Minha vida ultimamente está sendo bem difícil eu admito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida ultimamente está sendo bem difícil eu admito.
Ser mãe não e nada fácil,ainda mais que o pai nao esta pra ajudar, Sim,Joshua me disse que não pode vim me verm muito porque esta tendo muiiitos afazeres com a gangue.
Agora estou deitada na minha cama,com Crystal deitada ao meu lado.
Quem estava comigo hoje era Any e minha mãe.
Any entra no meu quarto me trazendo um pedaço de bolo de banana.

_ Obrigada gata- Falo e sorriu.

_ De nada - Ela diz,dou uma bocada no bolo que nossa estava uma delicia. Vejo Crystal olhar pra mim com uma cara de " Eu quero mamis".

_ Você não pode comer isso não amozin,pode não- Falei com voz de criança para Minha filha.

_ Sua mãe esta fazendo um suco de maracujá.

_ Ok - Falei simples.

_ Vc esta bem?- Any pergunta sentando na cama.

_ Estou... Porque não estaria?

_ Porque Joshua não esta aqui,e nem esta vindo ver vc e Crystal- Eu... Tipo,eu não me importo porque... Eu sei que Joshua não é uma pessoa de muita maduridade então... Não ha oque esperar dele.

_ Olha Any... Joshua vai vim aqui quando puder,e outra... Ele esta ocupado e também ele não tem maturidade nenhuma para essas coisas de família. Mais ele disse que vai vim aqui ainda hoje.

_ Eu duvido,mais né... Tudo bem. E  outra eu aposto que se ele vim vai da merda.- Ela fala e sai do quarto.
Tem Vezes que a Any e realmente... CHATA.
Coloco o pratinho do bolo na mesinha que tinha do meu lado e pego Crystal no colo.

_ Oh meu amor,vc ta com saudade do seu pai é.

_ Sera que quando vc crescer vc vai ser igual  a mim,brava,popular na escola,debochada. Ou vai ser igual seu pai? Bandido,chefe de tudo,tolo. Eu espero que vc seja igual a mim né meu amor- Falo olhando pra Crystal,a mesma estava sorrindo até que escuto uma voz masculina no quarto.

_ Eu acho que ela vai ser igual a mim.

_ Pelo amor de Deus. Eu espero que não- Falei vendo Joshua vim na minha direção.

_ Esta brava comigo?

_ Não só eu,mais sua filha também - Falei lhe olhando

_ Desculpa,eu te disse que tinha muito trabalho pra fazer.

_ Ok. Tabom.... Agora me diz uma coisa,qual foi esse trabalho que você fez - Vejo o mesmo ficar tenso - Roubar? Matar? Ficar dando afazeres para sua gangue? - Ele não responde - Eu sabia,sabia.
Você e mesmo um idiota viu... Invés de vim ver sua filha SUA FILHA,você fica fazendo nada.

_ Eu te disse que eu estava trabalho- Ele fala tentando manter a calma.

_ MAIS QUE MERDA,EU JA SEI OS TIPOS DE TRABALHOS. E ESSES TRABALHOS QUE VOCÊ FAZ NÃO VAI DAR EM NADA. NADA - Grito com Joshua.
Percebo que Crystal começou a chorar,faço carinho nela tentando lhe acalmar.

_ O Meu amor,não chora não.
Seu papai é um idiota mais ele já vai sair daqui ok?- Fiz novamente aquela vozinha de criança.

_ Heyoon.... - Josh iria falar uma coisa mais eu lhe interrompi.

_ Cala a boca,e sai daqui anda- Vejo o mesmo olhar no fundo dos meus olhos e sair.
Mais que merda... Como eu pude me apaixonar por esse idiota?

_ Baby,não chora não tabom - Deito na cama novamente com Crystal em meu colo.
Vejo Any entrar no quarto e dizer.

_ Não quero me gabar mais... Eu disse né Dona Heyoon - Chata

O Prisioneiro e A Visitante ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora