_ Puta que pariu Heyoon! Ela vai chegar,vc mesma disse q conversou com ela._ Sim,é ela disse que chegaria para a festa. MAIS JÁ SÃO 17:00 HORAS E ELA NÃO CHEGOU! QUE PORRA.- Resolvi estourar,eu já estava muito preocupada com Any,eu ja tinha mandado umas cem mensagens pra ela,e a mesma não respondeu.
_ Vou nem falar nada,porque senão eu acabo estourando também- Josh disse olhando pra mim e depois deitou na cama.
_ E que vc não entende,o QUANTO eu estou preocupada com ela Joshua. E se acontecer alguma coisa? E se....- O avião dela cair.... Não Heyoon para de pensar besteira.
_ Amor,vai ficar tudo bem? Daqui a pouco ela está ai.
_ Ok,vou arrumar Crystal pra festa dela.-
Vou até o quartinho onde ela estava,pego ela no colo e lhe levo no banheiro logo lhe dando um banzinho na água morna.( minutos depois)
_ Meu amoor,vc está muito linda- Beijo as bochechas dela.
_ MÃEEEEEEEEEEE- Chamo minha mãe pra ficar com Crystal enquanto eu tomo banho.
(....)
Termino de me arrumar e me olho no espelho,ok eu estava uma gata._ Vc está gata - Josh apareceu da porta me olhando.
_ Eu sei - Digo.
_ Está mais calma?- Ele me abraça por trás.
_ Sim,mais eu juro q se ela não chegar,eu estouro de novo.
_ Ele vai chegar,fica calma- Ele susurou no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Escutamos uma voz de choro e logo minha Krys apareceu com minha filha no colo.Vou ate ele,pegando Crystal no colo._ Mãma - Ela falou.
_ Q foi meu anjo? Mamãe ta aqui ok?- Vou até Joshua novamente e ficamos nos olhando no espelho.
_ Linda família - Beuchamp falou.
_ É... Linda família- Concordo,Crysyal fala algo q provavelmente seria a linguagem dos bebês,e logo depois da um sorrisinho
(...)
Merda,droga,porra,caralho.
Várias pessoas ja tinham chegando pro aniversário de Crystal,e não Any não chegou.
Eu já estava ficando preocupada novamente.
Deus me de forças._ Heyoon- Krys chegou no meu quarto,e me olhou - Eita porra,oque aconteceu amiga?
_ A Any Krystian,ela não chegou ainda - Eu não sabia se eu estava triste ou brava,eu sabia que essa festa não vai dar certo.
_ Ela está bem...
_ Que merda,a Sabina já me falou isso,O Josh já me falou isso,até a Any mesma já me falou isso por mensagem.
_ E agora eu....- ele disse- Olha,vamos descer,comemorar o aniversário e depois se Any não chegar nos vamos dar um jeito ok?- Acenti e fomos decer.
(...)
_ Parabéns pra vc,nesta data querida muitas felicidades,muitos anos de vida. Viva Crystal uhuu- Todo mundo falava isso em uníssono,e batendo palmas.
Logo cortei o bolo e dei para todo mundo,e estava uma delicia._ Sabina - Lhe chamo e logo ela vem até mim- A Any não chegou ainda,oq eu faço?
_ Vc tem que ficar calma amiga. Talvez amanhã ela chegue- Ela disse.
_ AMANHÃ? Não,ele tem que chegar ainda hoje-
_ Manda uma mensagem pra ela- Ela disse - Mais,agora eu tenho que ir,o Pepe ta morrendo de sono,ai já viu né?!- dei um riso.
_ Tabom,obrigada por vim- Ela me da um abraço e logo sai por ai.
Se passaram alguns minutos ate q a festa acabou.
Tomei um banho,coloquei um pijama e fui deitar. Crystal hj durmiu comigo e Beuachamp,uma coisa q eu não gostei muito,porque eu estava ao prantos._ Da pra para de chorar eu quero dumir caralho- Joshua resmungou,fazendo eu ficar calada,mais ainda machucada por dentro.
(...)
Puta que pariu quem é que esta tocando o interfone uma hora dessas?
Poderia muito bem ser a Any,mais acredito que ela vira no dia seguinte.
Vou até o interfone,com a maior cara de cu e atendo._ Alô?- Ninguém respondeu - Alô?- ninguém respondeu- Puta q pariu,só pode ser as crianças de graçinha com minha cara- Digo irritada- Ou não porque eles não alcançaria o interfone,e muito alto.
Decidi abrir pra ver quem era.
Uma alegria ernome percorreu por meu corpo._ Até que fim hein! Que demora pra abrir essa merda- Tchau preucupaça,e oi raiva... Dei um tapa na cara dela - Oxi? Esse tempo q fiquei fora vc começou me odiar?
_ PORQUE VC NÃO VEIO PRA FESTA DE CRYTAL?- Gritei com ela.
_ O voou atrassou- Ela Disse com maior tédio.
_ PORQUE NÃO RESPONDEU MINHAS MENSAGENS?- Gritei novamente.
_ Queria fazer uma surpresa- Novamente com tédio.
_ Ok - Fiz cara de brava e logo pulei em seus braços lhe abraçando- Vc me deixou preocupada.
_ Eu sei - Ela piscou pra mim.
_ Idiota - Falei lhe dando um muro de brincadeira.
_ Trouxe umas coisas pra gente comemorar o aniversário de Crystal amanhã - Domingo - Só nos mesmos -
_ Ai... EU SENTI SUA FALTAA - pulei em seu colo novamente. Logo ouvimos o som de choro - Parece que uma pessoa também sentiu sua falta.
_ DA PRA CALAREM A PORRA DA BOCA,EU QUERO DUMIR. E JEONG SUA FILHA TA CHORANDO AQ OH - Reviro os olhos.
_ Vamos quero ver Tatal - Subimos as escadas correndo,e logo estavamos no quarto - Oi meu amooor,titia chegou - Ela pega Crystal no colo fazendo ela parar de chorar,e dar um risinho.
_ Deveria ter voltado nunca - Josh murmurou,fui até ele e lhe dei um tapa- Tabom tabom! Que felicidade ter vc de volta Anyzinha.
_ Ata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisioneiro e A Visitante ( Segunda Temporada)
RomansaApesar de brigarem muito,o amor e a tensão que eles sentem um pelo outro,não será capaz de lhe separarem. Heyoon continua sendo a mesma,só que bem mais madura, carinhosa e alegre,pois óbvio..... Ela descobriu que seria mamãe. Josh continua sendo o m...