_ Meu amor não chora,oque vc tem?Que dedeira?- Falo balançando Crystal no colo.
_ Não fica brava,mais acho que ela ta com saudades do Pai - Olho pra Any brava.
_ Deixa de ser idiota,e claro que não- Será? Tem mais ou menos dois meses deste que terminei com Joshua,ele nunca mais veio aqui,ver a Crystal.... Apenas Krystian ou Noah trazia algumas coisinhas que ele comprou para ela,pelo menos pra ajudar.
_ Any não ta sendo idiota filha,Talvez ela tenha razão. Não tem como uma filha ficar sem ver o pai por DOIS meses - Poxa... Ate minha mãe? Aff.
_ Talvez eu ligue pra ele hoje,pelo menos pra Crystal ver ele.
_ Filha! Vai ser a mesma coisa de ela não ver ele.
_ E tia lena,vc fez uma filha muito teimosa - Any reclamando.
_ Até parece que vc não me ama- Falo convencida.
(...)Minutos depois:~
Já se passaram algumas horas,minha mae já foi embora,já tomei banho e Crystal também.
Bom,resolvi fazer oque eu falei.
Agora estou ligando pra Joshua,na força do ódio.
Estou quase desligando mais ele atende.Ligação on:~
_ Vc?Me ligando? Oque aconteceu?
_ Bom,sua filha estava chorando muito hoje,pensamos que poderia ser porque ela estava com saudades de vc - Digo olhando pra Crystal que estava no meu colo,balanço ela um pouquinho e falo - Olha meu amor,olha lá e seu papai. Vc não estava com saudade dele? Olha ele lá,da oii- Falo como sempre com voz de bebê.
Vejo Crystal dar um sorriso,pelo jeito Any e minha mãe estavam certas._ Oii,Vc estava com saudade do papai?- Eca. Era muito estranho ver joshua daquele jeito,tão... Não sei explicar... Bondoso? Clichê?.
Apos joshua falar, vejo ele olhar para o lado e ficar um pouco estressado._ Er,Heyoon eu vou ter que desligar,tenho umas coisas pra fazer. Talvez dou um pulinho ai amanhã ok?- Reviro os olhos apos ele dizer isso.
_ Tabom,ah aproveita e traz uma caixa de donuts pra mim por favor - Desligo.
Ligação off:~
Aiiii mas da um ódio do Joshua. Sério que ele prefere outra coisa do que a própria filha? IDIOTA.
Sera que ele arrumou outra? Sera que ele encontrou a Amanda? aquela égua.
Sera que... Que ele,nao,não pode ser.... Sera que ele esta.... Namorando a Amanda? Por isso ele ficou tao estressado?
Mais........... Ta eu tenho que admitir que eu ainda gosto dele,mais,ele e tão idiota,tão... Argh. Tem vezes que ele rude,não me da atenção,não tem responsabilidade nenhuma.Mais... Porra eu me apaixonei por ele,com seus defeitos e suas qualidades, então... Eu não posso reclamar ou sei lá.
_ Ligou pra ele?- Any aparece entrando no quarto,vindo em minha direção e pegando Crystal no colo,brincando com ela.
_ Sim,e como sempre ele foi um idiota , não ficou nem 10 minutos conversando com Crystal que ele disse que tinha que desligar.- Sim,eu estava irritada.
_ Talvez ele tinha alguma coisa importante pra fazer ue.
_ Mais importante do que a filha? Any... Poxa, Antes vc não aguentava o Josh,e agora vc esta defendendo ele? Sua chata - Falei levantando da minha cadeira,e olhando pra Any indignada.
_ Não estou defedendo ele Heyoon,vc que esta exagerando. Ele pode realmente estar ocupado. Por exemplo,vc não disse que o pai dele tem mal de alzheimer - Acento- então, ele pode,sei lá,esta passando por coisas difíceis.
_ Ela disse que vai vim aqui amanhã.
_ Isso e bom. Pelo menos vai vim ver Crystal- Any sorri.
_ E trazer meus Donut's,mandei ele trazer pra mim.
_ Coitado.
_ Eu fico pensando... Sera que,ele encontrou a Amanda,ela disse que iria atrás dele né?- Falei.
_ Verdade,mais bom,mesmo se ela ter ido eu realmente não acho que Joshua iria querer ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisioneiro e A Visitante ( Segunda Temporada)
RomantizmApesar de brigarem muito,o amor e a tensão que eles sentem um pelo outro,não será capaz de lhe separarem. Heyoon continua sendo a mesma,só que bem mais madura, carinhosa e alegre,pois óbvio..... Ela descobriu que seria mamãe. Josh continua sendo o m...