Resolvendo as coisas

54 3 11
                                    

Sabe quando vc tinha que resolver uma coisa pra ficar feliz? Mais vc não queria fazer isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando vc tinha que resolver uma coisa pra ficar feliz? Mais vc não queria fazer isso?.
Isso é oque esta acontecendo comigo agora.
Uma semana se passou deste o acontecimento.
E hoje eu resolvir ir na casa de Josh e os me meninos,pra resolver tudo oque aconteceu.
Toco a Campainha e logo Krystian abriu.

_ Oque vc quer?oii Crystal - Minha filha estava no meu colo.

_ Preciso esclarecer uma coisa com vcs. O resto do grupinho esta?

_ Ta sim. Entra,senta ai que eu vou chamar o " grupinho".

Escuto passos,e olho pros lados pra ver quem era.
Olho pra cima e la estava ele.
O mesmo me olha mais eu desvio o olhar.

_ Oque ta fazendo aqui?- Disse bravo.

_ Tenho que esclarecer algumas coisas com vc e o resto - Digo. Vejo Joshua chegar mais perto e querer pegar Crystal mais ela recusa e fala " Mama".

_ Ta tudo bem minha filha. Fica aqui com mamãe - Falo fazendo carinho nela.

_ Ela disse mama?

_ Sim.

_ Crystal fala " papai " - Josh pede olhando pra ela. A mesma lhe olha e depois olha pros lados.

_ Pronto chegamos - Krys aparece com os meninos ao seu lado.

_ Bom.... Primero eu tenho que esclarecer sobre oque eu disse aquele dia.
Eu falei tudo aquilo pra provocar ela,assim seria mais fácil de ela ligar pra vcs e falarem onde eu estava.
Nada doque eu disse aquele dia era verdade.

_ Faz sentido - Krystian fala.

_ Então quer dizer que vc falou aquilo so pra provocar a Amanda?- Alex perguntou.

_ Sim.

_ Ta e qual e a outra coisa que vc quer esclarecer?- Noah pergunta. Olho pra Josh por um segundo e falo.

_ Sobre o beijo.

_ Eu não queria ter feito aquilo. Mais tudo que vc falou me deixou com raiva - Josh fala me olhando.

_ Tabom. Vc tinha todos os motivos pra ficar com raiva de mim,mais não pra beijar a Amanda... Porque vc foi drogado - Digo de uma vez.

_ Como assim eu fui drogado?- Josh pergunta sem entender.

_ Como assim Joshua foi drogado - Os meninos perguntaram todos juntos.

Ai senhor,povo burro.

_ Não sei se vocês lembram mais,teve uma hora que a Amanda,pegou um copo de água e ofereceu Joshua. Claramente Joshua aceitou e bebeu a água. Logo depois eu percebi que vc começou a tossir,que pra mim foi bem estranho,porque vc não é de tossir. Depois eu também vi que vc ficou um pouco vermelho que foi quando vc escutou eu falando aquelas coisas. Depois disse vc beijou a Amanda e ainda teve a coragem de apertar a bunda dela.

_ Eu me lembro disso. So não lembro de quando ela me deu a droga. - Josh fala irritado.

_ Eu me lembro do começo até quando a Heyoon saiu correndo e Pegou MEU CARRO e foi lá pra sei aonde - Noah fala irritado.

_ Seu carro esta lá fora Noah,mais vc tera que me levar embora - Digo.

_ Mama - Crystal me chama e eu lhe olho.

_ Que foi meu anjo? Quer ir embora? - Lhe olhei,a mesma me olha e não fala nada.

_ Ela falou " Mama"? - Krystian pergunta e eu acenti.

_ Meu Deus - O mesmo vem até nos e fala - Fala titio florzinha. Fala " Titio".

_ Dessiti Krys. Ela não quis fala nem papai.

_ Aff - O mesmo sai do meu lado.

_ Ok. Já que tudo ja esta esclarecido vamos voltar ao trabalho - Alex fala se virando pra sair mais,ele vira de novo e pergunta - Heyoon...  Tu sabe o dia que Any vai voltar?

_ Sei sim. Mes que vem dia 5. Mais olha... Ninguém sabe se ela vai voltar solteira ou não né - Lhe provoco.

_ Chata - Ele sai novamente.

_ Ta mais,eu vou levar a yoon em casa. Vamos yoon?-  Ele pergunta .

_ Sim va - Antes que eu terminasse de falar Josh disse

_ Não deixa que eu lhe levo - Ele levanta do sofá e me olha.

_ Er.... Eu prefiro que o Noah me leve - Digo desviando o olhar.

_ O Noah tem muita coisa pra fazer. Vamos eu vou te levar.

_ Ok. Tchau Noah. Tchau Krys e fala pro Alex que oque eu disse era mentira ok?- Eles concordam.



Estam gostando que eu estou de volta???? Love youu

O Prisioneiro e A Visitante ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora