-Acho que não vai gostar nem um pouco! - Alex respondeu.
Brainy lançou com os dedos, do tablet ao monitor principal, o arquivo do caso.
L.Luthor aparece escrito na tela.
-O que isso significa? - Pergunto incomodada, de braços cruzados.
-Localizamos diversas transferências bancárias, de médio porte, para uma instituição que aparentemente é uma ONG.
-Isso é bom!
-Mas então fomos procurar sobre a empresa e parece uma fachada para lavagem de dinheiro! - Alex diz caminhando pelo salão principal, inquieta, explicando - o pior é que não é como os ratos do governo, parece que esse dinheiro está sendo usado para compra de bombas e armamentos!
- E onde o nome Luthor se encaixa?
-Todas as pistas apontam para a LCorp!
-Não, isso é um engano. Não procuraram o suficiente!
-Kara! Brainy já checou todas as evidências... Sei que gosta muito da senhorita Luthor, mas...
-Como sabe?
-Kara, eu sou uma agente. Não é tão difícil stalkear suas redes, além disso sou sua irmã! Sei que acompanha e admira o trabalho da senhorita Luthor, mas tenho que pedir: não seja tendenciosa!
-Mas Alex?
-Kara! São bombas! Não podemos hesitar - Alex disse e fiquei em silêncio mirando meus sapatos... E ela continua - Não conseguimos avançar na investigação através da internet, precisamos que vá até o local que rastreamos essa mercadoria em busca de mais pistas. Precisamos prender Lena Luthor!...
XXX
Brainy me deu um endereço e voei distraída até lá, sem acreditar em quem estava por trás disso.
Bombas! Não é o tipo de coisa que dá para se dizer "eu posso explicar!", bombas só tem uma finalidade: ameaça e destruição. Mortes. Não é possível...
-Cheguei! -Disse a Alex na escuta - mas parece que as paredes são de chumbo, não consigo ver através delas, vou entrar!
-Cuidado, Supergirl!
Mesmo sendo a prova de balas, não é como se quisesse uma explosão na minha cara. Tomei coragem e arrombei a porta.
O galpão estava vazio, assim como o resto do terreno, comuniquei a Alex.
- Bom, tudo bem, vamos ver o que podemos fazer e achar mais evidências. Dispensada!
Livre por hora, voei direto para a CatCo, pois já estava atrasada, e só quando estava na minha mesa me dei conta do quão sonolenta me encontrava. Entreguei o trabalho que estava em atraso e desci à rua para comprar um café.
-O que vai querer, senhorita?
-Um expresso duplo, por favor!
Peguei minha bebida e me caminhava à saída, quando alguém me tirou dos meus pensamentos ansiosos - olha só! Parece que temos um ponto de encontro, não é?!
Levanto os olhos procurando o dono da voz - Lena! - Respondo surpresa me dando conta da figura.
Surpresa, feliz, com vergonha e depois triste. Um sentimento sucessivo ao outro em tão pouco tempo ao ver aquela mulher à minha frente. - Como foi com a sua irmã?
-O que? Ah, bem, é... Tudo certo!
-Que bom! Está com pressa? Porque não tomamos o café juntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Kryptonita
RomanceSinopse: Ela tem um efeito como a kryptonita, mexe com os sentidos, deixa vulnerável. Impossível não ser atingida pelos os efeitos da incrível Lena Luthor. Será que Kara Danvers é capaz de deixá-la assim também?...