Depois de alguns minutos me dei conta que prendia a respiração e voltei a tomar fôlego, recuperando os sentidos. Ela me olha por instantes mordendo o lábio inferior -Vamos? - Ela diz deixando duas notas de cem sobre a mesa. -Vou chamar um carro pra você!
-E seu?
-Eu posso pedir que alguém que busque amanhã! Onde mora? - Antes de meu motorista chegar, ela passa as costas dos dedos em minha bochecha, sentindo minha pele e o polegar sobre meus lábios. Me dá mais um beijo e diz - Não se pode desperdiçar uma boa bebida, não é?
-Nem uma gota..Até o próximo encontro! - Digo e isso a faz sorrir de canto, confirmando que haverá mais um.
-Até, senhorita Danvers....
XXX
A sexta-feira foi dura, mas não tirei Lena Luthor da cabeça nem por um segundo. "Será que ela pensou em mim? Claro que não, eu fui apenas uma companhia para um drink, e toda aquela conversa. Uma CEO e uma repórter? Nem pensar, não faria o tipo dela. Mas eu sou sou a Supergirl, não sou? Sim, mas ela deveria gostar da Kara Danvers...! Por Rao, ela prendeu tanto minha atenção que não trocamos telefones. Acho que é isso... Quando quiser lembrar do seu beijo, já sei qual bebida pedir! Ah, e que beijo! Um beijo tão quente quanto o próprio whisky, os lábios sedosos e a língua dominante massageava a minha! Os minutos agora parecem ter sido segundos, parece que não tive tempo o suficiente, queria voltar no tempo! Ou melhor vivê-lo mais uma vez! Sentir o cheiro do seu perfume chipre. Tudo nela é encantador e ela é extremamente sexy. É verdade que já acompanhava a senhorita Luthor há uns anos, até por conta do meu trabalho, mas depois do discurso, ...Ao vivo... Nossa, pude ver o que todos dizem sobre ela. A presença, a voz confiante, o timbre, o charme, o seu jeito... E que beleza ímpar! Como se tudo isso não fosse o suficiente, ainda é uma mulher poderosa! Conseguiu se destacar no meio machista dos empresários e não se apoia em seu sobrenome. Eu daria qualquer coisa para mais um encontro! Espero vê-la mais uma vez... E em breve....!"
XXX
Uma semana se passou, e para minha infelicidade, nem sinal dela. Eu não iria até seu prédio, interrompê-la não seria uma opção. E o que eu diria? E para o meu azar, não consegui "esbarra-la ao acaso" em nenhum dos sete dias da semana naquela cafeteria, a essa altura o atendente já deve pensar que estou apaixonada por ele ou pelo café de lá. Que angústia não poder tê-la.
Fui para casa mais uma vez, menos contente que na última semana, o dia do nosso beijo ficava a cada segundo mais distante e eu sentia necessidade dele novamente. Em meu apartamento, tomei um banho meio entristecida e vesti meu roupão e procurando o pijama no quarto, mas a campainha tocou. Num reflexo, nem pensei em olhar através dela com a visão raio x e, atordoada em meus pensamentos, abri sem pensar
-Olá? - Eu disse.
-Sentiu minha falta? -A dona voz me pergunta me deixando estarrecida...
XXX
-Vamos? Bom, claramente ainda não está pronta...Eu espero! -A figura em minha porta diz, entrando no meu apartamento.
-O que faz aqui?
-Vim buscá-la para nosso segundo encontro!
-Segundo encontro?
-Tá, tudo bem. Quarto encontro, como preferir...
-Você sumiu durante toda a semana!
-Realmente a LCorp tomou muito do meu tempo!
-E como soube onde eu moro? - Questionava-a indignada.
-Você me disse, quando chamei seu motorista na noite do bar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Kryptonita
RomansSinopse: Ela tem um efeito como a kryptonita, mexe com os sentidos, deixa vulnerável. Impossível não ser atingida pelos os efeitos da incrível Lena Luthor. Será que Kara Danvers é capaz de deixá-la assim também?...