5 - O que você quer de mim?

61 9 25
                                    

POV Cosima Niehaus.

- Mas Cosima, vai ser só uma horinha por favor! - eu já estava cansada do quanto meu primo estava implorando para eu acompanha-lo até o shopping só pra almoçar sendo que eu poderia muito bem fazer nosso almoço de domingo, que até já tinha em mente o que fazer, mas no meu tempo e não no dele.

- Você entende o fato de que eu preciso estudar? - me virei pra ele já que estava sentada na bancada e ele com a geladeira aberta vasculhando o que tinha pra comer.

- Entendo, mas e você? Entende o fato de que eu preciso comer!? - respondeu impaciente - Por favor Cos! Vai ser só uma horinha, prometo.

- Você não vai me deixar estudar em paz se eu não for - me dei por vencida abaixando a tela do notebook e me levantando da bancada, escutando os gritinhos histéricos que ele tinha de felicidade.

- Obrigada Cos! Obrigada, obrigada, obrigada! - me abraçou por trás me beijando, ato este que tentei me livrar o quanto antes.

- Tá bom! Só que depois você vai me deixar estudar em paz!

- Nada mais justo, darling.

Coloquei uma roupa mais sociável, nada exagerado já que só iríamos comer fast food no shopping. Não tinha que me arrumar só pra isso. Saímos depois de quinze minutos apenas e por sorte não pegamos quase nada de trânsito, o fluxo estava moderado e isso colaborava muito naquele domingo caloroso.

Por um momento até senti raiva de mim mesma por optar por blusa social colada no corpo, pois além de chamar mais atenção do que gostaria, tenho a impressão de estar suando a ponto dela ficar transparente.

- Você parece incomodada. - meu primo argumentou me olhando - Olha Cos, da próxima eu respeito que você não quer vir ok?

- Não é isso - disse puxando um pouco a gola da social, realmente me sentindo sufocada - É que essa blusa tá me deixando claustrofóbica e... - desviei o olhar de umas garotas que me observavam de longe e que logo Félix compreendeu tudo o que acontecia.

- Hmm entendi, olhares de garotas te deixam nervosa... - ele sorriu - Relaxa, só vamos dar uma volta no shopping tomando um sorvete tá? - esperando que eu concordasse mas não esperando por isso, ele me deu as costas indo até o balcão pegar nossos pedidos, dois milk shakes pra fechar o combo depois dos lanches - Pronto, agora podemos ir. Pode segurar pra mim rapidinho?

Entregou os dois copos em minhas mãos e fiquei observando o caminho que as suas seguiram, até minha blusa, a parte de cima e alcançando o primeiro botão, quase pulei pra trás com o susto.

- O que você tá...

- Calma sapatão! Só tô resolvendo seu problema.

- Félix... Não! - tentei repreender de modo discreto sentindo o tecido mais frouxo, porém com minha pele mais a mostra.

- Relaxa, Cosima! É só um botão e você já tava ficando quase azul de calor! Deixa esse aberto e respira! - foi pegando o copo e saindo na minha frente.

Não podia negar que estava melhor até pra respirar, e não tão vulgar quanto achei que ficaria daquele jeito, segui meu primo que passava lentamente pelas lojas e até olhava algumas coisas quando adentrava o estabelecimento.

Estava fazendo o papel da prima legal que espera ele paquerar o atendente da loja enquanto fico do lado de fora, observando o movimento, até me arrepender por observar demais e encontrar quem não devia.

Já havia se passado quase uma semana. E pensar que demorei pra tirá-la da minha mente depois daquela noite, em pensar o que ela queria conversar que era tão importante que ela simplesmente sumiu e não fez questão de reaparecer.

Soul MeetingOnde histórias criam vida. Descubra agora