9 - Não preciso do seu dinheiro.

61 8 45
                                    

POV Delphine Cormier.

- Ahhh! Na minha cama não suas lésbicas transantes! - Felix proclamava sua indignação da cena que presenciava ao entrar em seu loft.

Cosima e eu estávamos rindo olhando uma para a outra, ainda abraçadas, sem desviar o olhar para o meu... Cunhado? Já que ele é mais que um primo para Cosima.

Cosima. Esta que envolvia todo meu corpo com a coberta enquanto se ajeitava na cama para levantar, e olhando o primo, se explicou.

- A gente já tava aqui por perto, só aproveitamos a cama espaçosa.

- Duas safadas, sem vergonha! - nós duas não deixavamos de rir, eu segurando a mão de Cosima que me ajudava a levantar para irmos para o seu quarto. - Você pelo jeito, o quanto antes tá me deixando também né? - perguntou agora entonando uma voz triste, encarando a prima que parou na porta do quarto e me sentindo no dever de fazer o mesmo, parei ao lado da morena que encarava o primo agora um pouco tensa.

- Mais tarde nos falamos. - deu um sorriso amarelo se virando para mim dando outro riso sem graça.

- O que foi? - perguntei após a mulher que me levou ao céu, fechar a porta atrás de si - Um pouco do seu brilho... Sumiu. - continuei receosa, segurando o tecido que envolvia meu corpo.

- Não é nada Del. - sorriu brevemente - Vou tomar um banho rápido, já está tarde. Pode ir... - deu uma tossidinha olhando pra própria cama, a qual eu agora também olhava e entendia sua falta de jeito pelo momento - Pode se ajeitar. - sorriu sem graça e abaixando a cabeça me deixou sozinha no quarto, indo pro banheiro.

Me sentei na cama de solteiro que ela tinha, era simples mas cabia nós duas, e o melhor era que aquele espaço todinho era tomado pelo cheiro delicioso e doce que só Cosima parece ter.

Já fiquei com muitas mulheres. Francesas, lindas e cheirosas, mas Cosima parece ter magia em tudo o que faz, seu jeito, seu cheiro, seu olhar tímido, e agora, um espetáculo na cama que me deixou com as pernas tremendo de tanto prazer que me proporcionou.

Ela é magnífica, mais do que eu podia imaginar que uma mulher poderia ser para mim algum dia. Só falta saber se ela sente o mesmo por mim, já que o meu "eu te amo" não foi correspondido, ou pelo menos não dito. Talvez eu tenha assustado ela em dizer assim tão repentinamente mas foi o melhor que pude no momento.

E o que há de mais verdadeiro em mim.

Refleti tudo isso enquanto ela tomava banho, não demorado, e por isso logo retornou ao quarto, com um pijama apenas na parte de baixo, um shorts largo que deixa suas pernas lindamente avantajadas e me faz salivar e arder em desejo por ela.

Mas subindo, em uma análise ainda rápida, notei que estava de blusa social, outra, diferente da que entrou no banho mas ainda assim me questionava o por quê de ela estar usando blusa social vindo dormir.

- Tá confortável? - sentou do meu lado passando a mão por uma das minhas pernas, me causando arrepio pelo toque.

- Sim, só falta você aqui comigo mesmo. - sorri em resposta.

- Eu... - começou sem graça, desviando o olhar - Durmo na sala, com certeza não cabe nós duas ai e eu não quero te deixar apertada.

- Cosima! - repreendi revirando os olhos, rindo - Até parece que vim aqui pra dormir sozinha. - fui logo puxando seus braços para mim, trazendo seu corpo pra cima do meu, sua boca pra perto da minha.

- Del...

- Shhh, eu quero você aqui comigo - sussurrei perdida no gosto da sua boca, deliciosa e com gosto da menta da pasta de dente. Confesso que ela só deve ter feito isso porque sou dentista dela, e isso me faz rir entre o beijo, causando a separação dos nossos lábios e a confusão na cara da mesma.

Soul MeetingOnde histórias criam vida. Descubra agora