O novato

251 22 3
                                    

▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬

...

Tsukishima encarou bem a figura de estatura média à sua frente, esta possuía trajes despojados e de aparência um tanto quanto delinquente.

Os cabelos semi-descoloridos na altura da nuca chamavam atenção, mas não como os piercings e jóias prateadas espalhados desde o pulso até às orelhas repletas de furos.

Sua aparência era esbelta e invejável, como um modelo certeiro de uma marca Punk. Era bem diferente do Yamaguchi Tadashi que conhecera quando menor.

Não possuía a mesma timidez e inocência do antigo menino Tadashi, nenhuma sombra de insegurança pela forma como os outros o olhavam ou sobre o que pensariam de si, nem mesmo sob os olhos do próprio amigo de infância, Kei.

Sua nova aura era mais selvagem.
Mais... destemida!

Onde é que fora parar o pequeno garoto delicado e sensível? Em que momento de sua vida o perdera assim de vista? Mal podia pensar em como estaria agora, essa pequena figura que um dia esteve no lugar de Tadashi.

Se o olhasse de cima abaixo, escaneando o estilo retroverso que o rapaz possuía, enxergaria duas demônias em seus pés - lavadas no mais preto-verniz que pudesse imaginar - e esta corria até um pouco abaixo em seus joelhos.

Uma calça estilo cargo,repleta de bolsos, fitas e fivelas, vestia as pernas consideravelmente cumpridas do garoto. Alguns rasgos e fios soltos moravam nas regiões das coxas e joelhos, expondo uma meia arrastão que era vestida por debaixo do tecido preto e branco.

A camisa era larga - três números maior do que o do mesmo costumava usar - estampando e propagando um desenho detalhado de algum anime de terror.

Era bonito de certa forma, mas nunca em sua cabeça, se passaria que Tadashi adotasse tal moda depois de adulto. Sempre teve cara de quem trabalharia com terno e à caráter em uma empresa, ou até mesmo veterinário - coisa para o qual talvez tivesse vocação - definitivamente.

- Tadashi...? - Finalmente a voz de Tsukishima fez-se presente no ambiente, trazendo de volta atenção de sua chefe, Saeko. E sua superior - colega de trabalho - Yachi, para si.

O dito cujo - cheio de sardas - sorriu em resposta com um pequeno sorriso doce e uma concordância expressada em um acenar positivo de cabeça.

- De novo juntos, não é mesmo, Suki? - Pronunciou com um sorriso aberto em seguida, como um de alívio e saudades.

Kei corou levemente com a menção do antigo e infantil apelido, pelo qual era chamado em sua infância. Tadashi riu baixo e suavemente.

- Ainda lembra disso? - Retrucou o loiro, questionador, virando o rosto para ajeitar a ponte se seus olhos caídos para a ponta do nariz.

Mais uma vez o mesmo concordou, sem perder o sorriso que ainda mantinha. Tombando a cabeça levemente para o lado, para encarar o maior que ainda se escondia de rosto virado.

- Como eu poderia esquecer do meu melhor amigo?, Você não foi qualquer um. - Declarou Yamaguchi, trocando o sorriso carismático por um leve sorriso de canto, que fez Kei questionar se seu coração não havia parado de tanto errar as batidas, sem consentimento algum de sua parte.

Ah...esse garoto ainda traria muitas dúvidas para si, Kei tinha certeza - quase absoluta, certeza - de que ele viria a trazer os piores questionamentos sentimentais que poderia ter.

Isso poderia ser mais embaraçoso do que deveria ser....

-

[~ Sem notas, passe e aproveite o primeiro capítulo!, Obrigado por escolher acompanhar essa fic. : Autor?]

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 ~ 𝒯𝓈𝓊𝓀𝒾𝓎𝒶𝓂𝒶 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora