[🎻] Especial de natal part 2; Uma ida ao museu

67 9 14
                                    

▬▬▬▬ 𝑴𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 !! ✧ *。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬ 𝑴𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 !! ✧ *。

24/12
Mesmo dia

14:00 pm

[...]

— O que acha de passar lá e depois sair comigo?  – Ofereceu sem titubear, a fala era firme e séria, indicando a seriedade de sua proposta

— Por mim, tudo bem. – Aceitou o maior, sem pensar muito. O que teria de mal em uma saída com Tadashi, afinal...?

— Bom, faremos assim; Eu vou te acompanhar no museu, e te encontro a noite, pelas oito para sair. – Tadashi explicou e observou a nova confirmação de Kei, silenciosa e pensativa.

Depois de falar o esverdeado estende sua mão para o loiro, o puxando rumo ao território histórico que iriam.

Teria que lembrar de mandar uma mensagem para seu irmão, avisando que esperasse por ele no Shopping, caso terminasse lá cedo.

Enquanto isso, apenas seguia o sentido para o qual Tsukishima parecia apontar, o que logo os levou a parar na frente do enorme museu em algum pouco tempo.

— É es....– Tadashi virou para indagar se a localização estava certa, mas deu de cara com o loiro de olhos brilhantes, encarando o local como se fossem um paraíso que seu coração ansiasse. Era uma cena fofa para o menor, que nem sequer já havia visto Tsukishima assim, ou próximo disso.

Tsuki por sua vez apenas sacudiu a cabeça, rindo levemente - como nunca presenciado por Yamaguchi - puxando o sardento pelo mão que segurava, entralaçando com a sua.

— Vem! – Incentivou o de óculos, correndo para a dentro, como se fosse a primeira vez que pisara lá - e como sabemos, está longe de ser uma verdade - os passos eram rápidos, quase como se fosse disparar uma corrida ali mesmo.

— Como consegue ficar tão empolgado aqui, Suki? – Yama perguntou, se limitando a seguí-lo com riso.

— Ao contrário das pessoas...Esse lugar fala muita coisa interessante...e ele nem tem uma boca para isso, entende? Você pode ver com os próprios olhos a história que está hospedada aqui. – Explica, varrendo o lugar com os olhos curiosos e  ansiosos para achar detalhes ainda não explorados.

— Qualquer coisa que não sejam "pessoas", pra você é mais interessante. – Brinca o menor, olhando com um certo sorriso para suas mãos ainda dadas.

Uma coloração rosa despertou em suas bochechas, discretamente. Tudo que pôde fazer foi jogar parte de seu cabelo para a frente - afim de cobrir o rosto o máximo possível - apenas escutando o maior falar sobre o que gostava, empolgado à sua maneira.

Rodaram todo o lugar e até mesmo repetiram boa parte de alguns setores mais interessantes, e que Kei sempre esquecia algum detalhe a ser explicado. Mas no fim, Tadashi meio que se divertiu mais do que esperava ao lado do tal, e seu conhecimento tão grande por tantas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 ~ 𝒯𝓈𝓊𝓀𝒾𝓎𝒶𝓂𝒶 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora