➯ votem e comentem!
➯ boa leitura!S/n Winslet
Chicago, O'Hare International Airport - 10h16mLá estava eu, nervosa e trêmula, sentada batendo os pés no chão, á espera que falassem "Passageiros do vôo 147, por favor, se encaminhem para o portão de embarque." Eu iria voltar para Los Angeles hoje.
Ok, vou explicar melhor: A 10 meses atrás eu morava em Los Angeles. Eu tinha um amor desde a infância, mais especificamente desde os meus 12 anos. Aidan Ryan Gallagher. Nós éramos melhores amigos desde os 6 anos de idade e éramos inseparáveis, sempre saíamos juntos, brincávamos, fazíamos coisas loucas e divertidas e etc. Com o passar do tempo eu fui me apaixonando por ele mas deixei essa paixão em quase secreto, somente eu e mais duas amigas sabiam. Millie e Hannah são minhas melhores amigas desde a barriga, inseparáveis é pouco para nós, sempre fomos um trio... Até 10 meses atrás.
Bem, acontece que Aidan e eu fomos a uma festa e ficamos bêbados, acabamos transando mas isso não afetou nossa amizade, o que afetou foi o resultado da nossa transa: Mellanie. Quando eu descobri que estava grávida entrei em choque, lembro-me que passei a madrugada inteira chorando e minhas amigas me consolando, enquanto eu pensava em abortar o bebê. 3 dias depois de descobrir isso eu pensei melhor e decidi ter o bebê, eu ia contar para Aidan mas ao chegar onde tínhamos combinado de nos encontrar ele me joga a bomba.
> • 10 meses atrás • <
━ S/n, ainda bem que chegou cedo. Pensei que teria que ligar para você vir. ━ Brincou Aidan.
━ Seu bobo, só me atrasei um pouco.
━ Ok, ok... Tenho uma coisa para lhe falar também, mas fale você primeiro.
━ Ah, não, Gallagher. Fala, anda logo.
━ Tá bom... Lembra da Catrina? ━ Eu assenti. ━ Então... Nós voltamos. ━ Aquilo foi uma facada no meu coração.
Catrina era a ex-namorada de Aidan, eles ficaram juntos por 2 anos e meio mas ela o traiu com seu ex-melhor amigo, Cameron. Ele de primeira vez ficou puto com ela e desabafou comigo dizendo que se arrependia de ter namorado Catrina, mas naquela tarde eu percebi que ele ainda a amava e não suportei contar a ele que estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fanfiction▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ━━🍁 Onde S/n é apaixonada pelo seu melhor amigo e acaba que uma noite um de seus desejos foi realizado. Mas, depois disso tudo mudou... Literalmente. ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ - short-fic. - minha autor...