三 Four

2.8K 284 158
                                    

Aidan Gallagher
Los Angeles - 20h35m

Eu estava com a garota que amo no meu carro, depois de vários meses sem vê-la.

S/n Grace Winslet. Nós somos melhores amigos desde bem pequenos, sempre fomos inseparáveis e eu amava sua companhia, sempre gostei de estar ao seu lado, de ouvir sua risada, ver seus olhos, ouvir sua voz, irritar ela é demais. Porém, há uns anos atrás eu percebi que esse amor foi se tornando algo mais intenso e profundo. Com 13 anos eu tinha total certeza que era S/n a garota que eu gostava, por quem eu me apaixonei. Mas nós éramos pequenos demais e também éramos amigos demais para que eu simplesmente dissesse isso. Iria estragar nossa conexão. Iria estragar nossa amizade.

Sempre que eu via S/n meu coração batia como se eu estivesse correndo uma maratona. Eu sempre fiquei nervoso ao estar perto dela mas isso sempre me fez bem. S/n me fazia bem. Muito bem para falar a verdade. Mas, quando eu fiz 18 anos conheci Catrina, começei a gostar dela e assim namoramos por 2 anos. Após isso eu descobri que ela me traiu com o meu ex-melhor amigo, Cameron. A primeira pessoa que me veio na mente foi a S/n, eu fui para a casa dela e passei a noite toda lá, chorando e desabafando enquanto ela me acalmava.

Alguns anos se passaram e há 10 meses atrás S/n e eu fomos à uma festa, ficamos bêbados e transamos. Foi muito bom. Aquela noite foi com certeza uma das melhores da minha vida. Eu tive S/n sendo só minha, me dando e recebendo prazer, me fazendo perder a noção de tudo. Eu não fui o seu primeiro mas ao menos tive a minha vez, e isso bastou para que eu soubesse que realmente a amava muito. Porém, algum tempo depois Catrina me procurou e não sei como, mas ela me fez voltar com ela. Eu fui contar isso para S/n, como minha melhor amiga ela deveria saber. Mas, após isso ela simplesmente sumiu.

S/n sumiu e não á vi por um longo tempo, perguntei a Millie, Hannah e até seus pais mas ninguém me disse onde ela estava. Eu fiquei tão preocupado ao ponto de querer contratar um detetive ou algo do tipo para procurá-la. Eu sei, é exagero. Mas S/n e eu fizemos uma promessa quando éramos pequenos, a promessa que nunca iríamos nos separar ou nos abandonar, que sempre iríamos falar tudo um para o outro e aí do nada ela some.
Fiquei chateado com ela por isso.

Mas, ontem eu estava com Noah, Finn e Payton na minha empresa e aí Millie e Hannah apareceram todas felizes. Perguntamos a elas o que havia acontecido e ambas responderam felizes: "A S/n voltou!". Isso para mim foi a maior felicidade, após ouvir essa frase eu perguntei a elas onde S/n estava e Millie me disse que ela estava em sua antiga casa, na mesma hora peguei as chaves do meu carro e fui para lá, não medi tempo ou esforços para ir até a casa de S/n. Eu precisava tanto vê-la e falar com ela que até mesmo esqueci que havia uma reunião, mas pedi para que Finn cuidasse disso para mim. Já que ele e Noah trabalham comigo e Payton é pediatra.

Ao chegar na casa de S/n eu rapidamente toquei sua campainha e ela demorou um pouco para atender, mas quando a porta foi aberta e eu a vi, lhe dei um abraço tão necessitado que fez com que eu achasse que aquela seria a última vez que nos veríamos. Ela estava diferente, seu corpo havia mudado um pouco e deu a parecer que uma grande mudança havia acontecido. Porém, isso a tornou mais linda do que era, nada a deixava feia, nem mesmo se ela tomasse banho em lama, ela continuaria linda.

Eu senti uma sensação tão boa dentro de mim ao estar novamente com ela, me senti tão contente e realizado por finalmente estar com a garota que eu amo, que eu sempre amei mesmo um dia tendo namorado com outra. Ela me disse que havia ido para Chicago e que estava apenas querendo descansar daqui, mas que estava de volta e que voltaria a morar em Los Angeles.

Neste exato momento eu estou levando S/n para jantar e após isso eu a levarei para o lugar onde nos conhecemos, com 6 anos de idade. Eu a levarei para o parque onde quando crianças nos esbarramos e aí fomos ficando cada vez mais próximos.

O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora