S/n Winslet
Los Angeles - 11h00mEu estava em casa a algum tempo, estava anciosa, receosa, com medo, arrependimento... Mas ao mesmo tempo estava feliz pois agora Aidan iria saber de tudo, e também por vê-lo brincar com Mell lá no consultório de Payton. Ele sorria tão gentilmente para Mell, e ela gostou tanto disso...
━ Amiga, eu te desejo toda a sorte do mundo. ━ Hannah falou ao celular. Eu estava na sala com Mellanie, ela estava deitada em seu "ninho" para bebês.
"Ninho" de Mell:
━ Obrigada, eu realmente irei precisar. ━ Falei e escutei a campainha tocar. Meu Deus. ━ Jesus, é agora!
━ Calma, S/n, vai dar tudo certo. Qualquer coisa você liga e nós vamos correndo para a sua casa, ok? ━ Millie disse.
━ Ok, ok. Obrigada e até mais, meninas. ━ Falei.
━ Até. ━ Ambas disseram juntas e desligamos, a campainha tocou novamente.
━ JÁ VAI! ━ Gritei enquanto passava a mão pela testa de Mellanie e vendo que sua febre já havia sido controlada. Menos um problema. Levantei-me e caminhei até a porta, hesitei um pouco em abri-la mas logo a coragem veio e assim, vi Aidan parado ali e o mesmo me abraçou ao me ver também. Então ele entrou e logo percebi que seu olhar pairou sobre Mellanie, ele franziu o cenho e me olhou.
━ Mellanie é algum tipo de parente sua? ━ Gallagher perguntou, provavelmente referindo-se ao fato dela estar ali. Suspirei, enquanto o vi indo até Mell e falando com ela.
━ Ela é uma parente nossa, Aidan. ━ Falei dando ênfase á palavra e ele me olhou rapidamente, com um semblante confuso. Respirei fundo e me sentei no sofá, sendo acompanhada de Aidan. Eu estava na mais pura tensão e nervosismo.
━ Nossa? Tipo... Minha e sua?
━ Sim... Só que é algo mais complexo e complicado. Eu só peço para que você me entenda e que tente não reagir de má forma. ━ Pedi.
━ S/n, você está me deixando curioso e assustado. Me diz logo, o que Mellanie é "nossa"? ━ Ele fez aspas com os dedos, por um fio eu não desisti. E suspirei novamente.
━ Ela é nossa filha. ━ Falei rapidamente.
━ Ela é o que? ━ Ele perguntou sem entender uma só palavra que eu disse.
━ Filha, Aidan. Mellanie é nossa filha. ━ Falei mais devagar, engolindo a seco quando vi a feição de Aidan ficar serena e séria. Ele olhou para Mell e olhou para mim, seus olhos se encheram de água e me veio a vontade de chorar também. Eu estava no ponto de infarta ali mesmo, o nervosismo e o medo de Aidan não aceitar Mell me deixava extremamente assustada. Gallagher olhava para mim e intercalava em olhar para Mellanie. Porra! ━ Aidan...? ━ O chamei com a voz trêmula e meio embargada, ele me olhou com um olhar que fez até minha alma sair do meu corpo e voltar. ━ Ai meu Deus. Diz alguma coisas homem! ━ Falei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fanfiction▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ━━🍁 Onde S/n é apaixonada pelo seu melhor amigo e acaba que uma noite um de seus desejos foi realizado. Mas, depois disso tudo mudou... Literalmente. ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ - short-fic. - minha autor...