三 Two

2.9K 299 136
                                    

S/n Winslet
Los Angeles - 18h00m

A água caía sobre meus ombros enquanto meus olhos se mantinham fechados apenas aproveitando aquela sensação maravilhosa. Aidan tinha ido embora de minha casa a quase 1 hora atrás, por sorte Mellanie não acordou e até agora está dormindo. Aidan e eu conversamos bastante até, ele me contou que 1 semana depois que eu fui para Chicago ele e Catrina terminaram o namoro. Motivo? Ela o traiu de novo com Cameron e ainda por cima gastou mais de 5 mil dólares de sua conta bancária. E o pior é que esse dinheiro gasto não foi com permissão de Aidan, ninguém sabe como ela conseguiu a senha da conta dele mas Aidan me contou que o mesmo teve que trocar de senha, muito óbvio né?!

Por um lado eu fiquei feliz por ele e Catrina terem terminado mas pelo outro fiquei triste por ele ter tido traição de ambos os sentidos. Tanto no amor quanto no dinheiro. Eu tenho pra mim que Catrina só queria mesmo se aproveitar do dinheiro de Aidan e nada e nem ninguém me tira isso da cabeça. Não comentei essa hipótese com Aidan pois não queria deixá-lo mal ou chateado, optei por ficar calada. Ele também me contou que nesse meio tempo focou mais em seu trabalho do que em outras coisas, como mulheres, sexo ou até mesmo sua família.

Os pais de Aidan moram em Nova York e ele ia visitá-los no fim do ano passado, mas acabou que como estava focado em sua empresa ele nem mesmo sequer comprou alguma passagem ou algo do tipo para ir, deixando com que seus pais viessem vê-lo aqui em L.A. Nós rimos bastante e eu me diverti com ele, estava com saudades disso mas a todo tempo eu ficava apreensiva. Umas 3 ou 4 vezes eu inventei uma desculpa para sair da sala e ir até o quarto de Mell, para ver se ela estava bem e logo voltava para a sala, óbvio que sem deixar rastros de nada. Não sei como Aidan não desconfiou. Uma hora eu disse que ia ao banheiro, na outra, por pura sorte, ele pediu um copo d'água e como a cozinha fica perto das escadas eu dei uma fugida para o quarto de Mellanie.

Já na terceira e quarta vez, meu celular tocou e eu subi, uma ligação era de um número desconhecido e provavelmente seria alguma cobrança ou algum engano. A outra era minha mãe, pedindo para que eu fosse vê-la hoje a noite e eu claro que aceitei. Na quinta vez eu menti dizendo que precisava ir ao banheiro e fui na verdade ver Mellanie.
Aidan passou mais de uma hora aqui então eu obviamente tinha que ficar vigiando Mell, pois algo poderia acontecer a qualquer momento já que ela só tem 1 mês de vida.

━ Deus... Por que eu tenho que amar tanto o Aidan Gallagher? ━ Perguntei enquanto desligava o chuveiro, suspirando e indo me secar. Após isso, fui me arrumar para ir á casa dos meus pais, e obviamente vesti algo normal mas também arrumadinho. Fiz uma leve e simples maquiagem, calçei um tênis pois estava fazendo um pouco de frio e arrumei minha bolsa.

Roupa da S/n:

Depois disso, peguei minha bolsa e fui para o quartinho de Mell, chegando lá eu a vi acordada e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso, peguei minha bolsa e fui para o quartinho de Mell, chegando lá eu a vi acordada e sorri. Peguei sua malinha pequena e coloquei coisinhas simples mas necessárias, não sei quanto tempo vou passar na casa dos meus pais e é melhor prevenir do que remediar. Depois eu apenas troquei sua roupinha e sua fralda, já que eu havia lhe dado banho não faz muito tempo. Vesti nela um body vermelho com uma calça preta, um mini tênis preto também e lhe passei um pouco de sua colônia para bebês.

O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora