S/n Winslet
Los Angeles - 21h57m"━ Imagina um mini Aidan ou uma mini S/n por aí.
━ Mini S-S/n?
━ É, sabe, seria linda igual você."
Esse diálogo ecoava em minha mente enquanto eu sentia a água morna de minha banheira ser balançada por Mellanie. Eu já estava em casa e estava me banhando com Mell, na verdade, eu já havia dado banho nela e em mim e estava apenas enrolando ali. Enquanto Mell estava deitada em meu peitoral e eu a segurava, meus pensamentos voavam para o momento em que Aidan e eu estávamos juntos, em que tivemos outra relação carnal e no momento em que ele me olhava e me beijava com intensidade.
Hannah e Millie ficaram aqui até às 21h30m quando eu cheguei, lhes contei o que houve entre Aidan e eu e ambas ficaram felizes. Mas após alguns minutos tiverem que ir embora e assim, ficamos somente Mellanie e eu nesta casa. Então aproveitei para fazer o que eu amava fazer: Ficar com Mell na banheira enquanto pensava em diversas coisas. Este era um momento em que eu me sentia bem, ter a minha filha ao meu lado era muito bom.
━ É, filhinha, hoje sua mamãe e seu papai ficaram juntos novamente. Foi muito bom, ele me fez estremecer e perder total noção de tudo enquanto estávamos juntos. Talvez um dia você o conheça... Ou talvez não mas eu quero que você o conheça. Só não sei como Aidan irá reagir, espero que ele não tenha uma reação negativa. Não é, meu amor? ━ Falei levantando Mellanie e sorrindo.
Tipo assim, só que sentada na banheira:
━ É, neném da mamãe, você quer conhecer o papai? ━ Perguntei após Mell soltar um barulhinho e ela gritou dessa vez, se balançando em meus braços e eu gargalhei. ━ Ok, vamos sair. ━ Falei levantando da banheira com cuidado, para não escorregar e causar uma morte, até porque com uma quedinha Mellanie pode vir a óbito por ser muito pequena e novinha.
Peguei sua toalha e a enrolei nela, deixando-a deitadinha no seu trocador de fraldas que estava em meu quarto, e logo fui me secar e vesti um roupão. Peguei Mellanie novamente e fomos até seu quarto.
Estava fazendo frio, então peguei um macaquinho amarelo e uma meia branca, vesti Mellanie e fui com ela até meu quarto.Mell dormia comigo em minha cama, já que seu berço ficava em seu quarto e seria difícil trazê-lo para o meu.
Deixei Mell em minha cama e coloquei dois travesseiros um de cada lado para que ela não caísse da cama e fui para o closet. Peguei um pijama qualquer e o vesti, penteei meu cabelo e voltei para a cama. Sentei-me encostando as costas na cabeceira da cama e peguei Mellanie, abri um pouco os botões da minha blusa e encaixei o bico do peito na boca de Mell, começando a alimentá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pᴀɪ ᴅᴀ Mɪɴʜᴀ Fɪʟʜᴀ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Fanfiction▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ━━🍁 Onde S/n é apaixonada pelo seu melhor amigo e acaba que uma noite um de seus desejos foi realizado. Mas, depois disso tudo mudou... Literalmente. ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ - short-fic. - minha autor...